Dicas para ententer crianças presas em casa

Circo Khronos {em Brasília}

No Domingo passado fomos, eu, Sil @casadeleitores e Márcia @boaleiturabomapetite no Circo Khronos, lá no Boulevard Shopping de Brasília. 

Eu, Gi:

O Circo é bem organizado. Os banheiros são super limpos, o que é ótimo por que toda mãe sabe a dificuldade que é ter que levar seu filho, no meio do show, no banheiro.
 Amamos a contorcionista e todos os atores que voaram, nas diferentes apresentações.  

O mágico é "Uau!". Todas os pais e crianças ficaram de boca aberta, por que bem diante dos nossos narizes ele faz mágica mesmo! Todo mundo fica com cara de espanto. Minha dica é: NÃO PISQUE quando ele estiver no palco! 

Os lanches são bem gostosos.  Amei o churros!
Outra dica:  Participe da brincadeira dos palhaços (ele chama pais pra brincarem no picadeiro)! Muito divertido!

No final tem uma apresentação musical de um filme infantil. No final de semana que fomos foi Toy Story. Muito legal ver os pais e filhos cantando junto "AMIGO, ESTOU AQUI!"!

Adoramos. Lotou a sessão das 16 horas e das 18hrs tinha filas de gente querendo comprar mais ingressos. Essa foi a primeira vez a Ceci num circo! ❤️

Release que recebemos do show:
A partir do dia 19 de fevereiro, no Boulevard Shopping, o Circo Khronos abre sua temporada de espetáculos na América Latina. Com artistas premiados e atrações exclusivas, eles trazem dois gigantes para serem apresentados pela primeira vez ao público. O Dinossauro T-Rex com movimentos reais e o gorila King Kong, com 11 metros de altura, encantarão os presentes.

Pais e filhos irão se divertir e se emocionar com palhaços, mágicos, trapezistas, malabaristas bailarinos, acrobatas e contorcionistas. O show dinâmico e criativo procura resgatar as raízes e os valores da expressão artística do circo. O espetáculo ficará em cartaz até o dia 20 de março no estacionamento descoberto do mall.

As apresentações acontecem nas quintas-feiras e sextas-feiras, às 20h30, e aos sábados e domingos, com sessões às 16h, 18h e 20h30. Os ingressos custam R$30 (inteira) e R$15 (meia), pagamento em dinheiro ou cartão.

Mais informações: (61) 9927-1843 /8123-7159. 

Como no blog só falamos do que testamos e só postamos o que gostamos e aprovamos, vamos contar um pouco do que vivenciamos lá. 

Silvana falou:
"O show está D+! Nos surpreendeu. Como aqui tenho meninas e menino, posso falar nos dois pontos de vista. A primeira apresentação de cara, já agradou muiiito as meninas. Ficaram encantadas! Não vou falar mais pra não estragar a surpresa pra vocês."

"O King Kong e os dinossauros estão bárbaros!"

"Além disso o mágico está com números encantadores e o homem aranha deixou meu filho achando que realmente ele existe."

"Amei o banheiro! Por que com três, o momento "pipi room" é meio tenso (kkkkk) e as condições do banheiro é sempre algo que avalio. Vale a pena o programa em família.  ;)"

A Márcia  nos conta que:

"Curtir a tarde de domingo no Circo é reviver a infância. Eu e a família sempre íamos no circo aos domingos, e já estivemos na plateia em outros espetáculos do Circo Khronos em Brasília . O Khronos sempre reservam atrações especiais que encantam a todos. Realmente, é um programa perfeito para curtir com amigos e mais ainda, em família."

"Destaca que ao contrário de outros circos muito maiores, que até desanimados de levantar no intervalo, o Khronos tem o tamanho ideal, é organizado, tem lanches saborosos, banheiros limpinhos e, ótimas divertidas atrações no picadeiro."

"A gente amou o show das bailarinas e do mágico, e claro, como sempre, a dupla dos palhaços arrancaram altas gargalhadas."

"As motos no Globo da Morte mais uma vez como atração, sempre é uma euforia total. Mas, claro, o sucesso da noite foi o King Kong e os dinossauros."

"O Sylvio é fã de dinossauros, vidrado em livros e episódios com este tema. Mas, desta vez, eu acha que o sucesso foi mais do gorila, por que teve menino que foi dormir radiante feliz, querendo ir de novo no circo, só que agora pra conhecer onde o King Kong dorme por lá."

Revendo as fotos para fazer o post no blog lembrei: No próximo fim de semana, já avisaram que acontecerá o espetáculo Frozen. Elsa e Anna virão especialmente do seu reino, para encantar e tirar fotos com todos os presentes.
Fica a dica!