Dicas para ententer crianças presas em casa

KUNG FU PANDA 3 {cinema, eu indico}


Nossa repórter especial, Márcia do @Boaleiurabomapetite, foi com seu filho Sylvio, semana passada, ver a pré-estreia do Kung Fu Panda 3, no Cinemark do Shopping Píer 21.
O lançamento está com estreia marcada para o dia 3 de março de 2016.
Ela nos conta:

"A animação Kung Fu Panda, traz ação e diversão para a telona, novamente, com o Pô, o protagonista que é um urso panda, grande, gordo e desajeitado. Ele ainda não consegue acreditar o suficiente em si mesmo para atender um "chamado" de salvação e, para se tornar o grande panda guerreiro que salvará a todos. As cenas do filme continuam muito divertidas, ele sendo designado à função de líder, mas, descrente e desajeitado submete seus grandes amigos a momentos engraçadíssimos. É ai que de repente o sumido pai, reaparece.
 
Todos na Vila logo identificam aparência comum entre os dois, porém o mais engraçado é que eles são igualmente grandes, desligados e desajeitados e não se reconhecem!
 É muito divertido neste momento, ainda mais que o pai adotivo, assustado, revela todo seu ciúme."


"O pai biológico resolve visitar o filho mas, com a intenção de levar o filho para uma reunião familiar, que seria apresentar ao filho sua origem, seu povo. No meio da confraternização, no entanto, o panda guerreiro é surpreendido por um espantoso vilão e recorre aos velhos amigos para treinar os moradores locais a fim de combater o ser malvado. Quando panda percebe que seus amigos e seu povo estão ameaçados, ele resolve realmente encarar e lutar contra o vilão."


"Por vários momentos o vilão aparece em cenas como o espírito do mal. Para minha surpresa todas estas cenas de ação, ainda mais sendo um filme 3D, meu filho não tirou os olhos da tela, o garoto de quatro anos não ficou com medo, nem tão pouco assustou-se. Mas, foi numa cena, depois que todos os pandas já estavam vivendo juntos na mesma vila, e, o tal vilão reaparece, aprisionando os melhores amigos do panda, e ameaçando acabar com todos da vila. Foi ai, que meu garoto entristeceu, esta cena de ação não teve mais aquele interesse por ele. Separar e destruir amigos e família, seria impossível suportar, difícil. Mas, ele resolveu fechar os olhos, se negando a ver o desfecho disto."


"Só que, como ele é muito curioso, ele decidiu fechar o olho uma parte, sem sair do cinema, e ficar p ver só mais um pouquinho. Foi ai que tudo mudou, o panda é vitorioso, e melhor de tudo, graças a união de todos que ele mais amava, ele derrota o vilão a partir da força que recebe de todos que tanto ama, e melhor, da união pelo amor de seus dois pais, o pai biológico, e o pai adotivo, que deixam de ter ciúmes, e passam unidos, viverem felizes."


"Observação, durante o filme fiquei imaginando como meu filho denominaria este filme: luta, ação, terror, medo... Mas ele resolveu classificar o filme como de Kung fu e dançante."


"Meu filho ama som, música, ritmo, e, a última cena do filme é uma linda festa com todos amigos e famílias reunidos consagrando Kung Fu Panda como líder, vitorioso. Um embalo envolvente, música com ritmo dançante, as crianças se sentem a vontade e até adultos se balançam.
Todos saíram da sala neste balanço. Muito contagiante. Amamos e recomendamos!"

Produção:DreamWorks Animation Oriental DreamWorks
Distribuição: 20th Century Fox
Tempo: 95 minutos

William e Ana Paula, país da pequena Amy, ganharam ingressos do Kids Indoors para assistirem o filme com seus kids:
 
"Assistimos ao filme Kung Fu Panda 3 e adoramos! O filme tem imagens lindas, que superam os dois que o antecederam. Ele se destaca mais ainda pela mensagem que deixa em seu enredo, pelo resgate ao valor da coletividade, da ação conjunta, reforçando a ideia poética de que "um mais um é sempre mais que dois" Beto Guedes/ Ronaldo Bastos

Fica a dica!