Dicas para ententer crianças presas em casa

Snoppy e Charlie Brown - Peanuts, O Filme {e os livros}


Charlie Brown, Snoopy, Lucy, Linus e todo o resto da amada turma do Snoopy, chega ao cinema de uma forma como nunca foram vistos antes, como animação 3D. Snoopy, o beagle mais amado do mundo – e claro, piloto – embarca em sua maior missão até hoje, quando ele alcança o céu atrás de seu arqui-inimigo, o Barão Vermelho, enquanto seu melhor amigo, Charlie Brown, inicia a sua própria missão épica.

Da imaginação de Charles M. Schulz e dos criadores da saga A Era do Gelo, “Snoopy & Charlie Brown – Peanuts, O Filme” vai provar que todo azarado tem seu dia de sorte. Site oficial do filme, AQUI.

A Companhia das Letrinhas lançou 2 livros do filme, recebemos os dois:

Um capa dura:

CHARLIE BROWN NÃO DESISTE NUNCA!de Charles M. Schulz. 
Charlie Brown não é capaz de rebater uma bola de beisebol nem de empinar pipa sem que ela seja engolida pela Árvore Comedora de Pipas. Mas ele também não é capaz de desistir de algo que já começou. Então, quando
  uma certa Garotinha Ruiva se muda para a sua rua, ele decide conquistá-la de qualquer maneira - mesmo que isso signifique participar do
 concurso de talentos da escola ou entrar numa competição de dança. Será que dessa vez vai dar certo? Todos estão torcendo por Charlie!


E outro em brochura e da mesma coleção que esses DAQUI.
 VOCÊ TEM TALENTO CHARLIE BROWN!de Charles M. Schulz.
Mesma história, mas contada de outro jeito.

Charlie Brown vai fazer de tudo para impressionar a Garotinha Ruiva!
 Participar do concurso de talentos da escola com um número de mágica,
 tentar alguns passos de dança bem originais em uma competição e muito mais.
Será que ele finalmente vai provar que tem um grande talento? Ou mais uma vez vai fazer um papelão daqueles?

Os dois livros possuem pouco texto e as ilustrações de cenas do filme.

Além de um livro de atividades do Snoopy:
O LIVRO DE ATIVIDADES DO SNOOPY de Charles M. Schulz (16 páginas).
O Snoopy, o Charlie Brown e toda a gangue estão de volta! Mas, neste livro de adesivos e atividades, a turma vai ganhar um novo membro:
 o pequeno leitor, que terá de resolver passatempos, 
jogos de tabuleiro, quebra-cabeças e muito mais!

No dia 10 de  agosto de 2015, Snoopy,
 o beagle mais amado do mundo, faz aniversário e, para comemorar, a Fox Film do Brasil divulga um vídeo em que Steve Martino, diretor de “Snoopy e Charlie Brown – Peanuts, O Filme”, ensina como desenhá-lo e convida todos para uma campanha usando a #desenhesnoopy.

O vídeo pode ser conferido neste link: PeanutsMovie_HowToDrawSnoopy_Featurette_1080p.mov
Em anos de cachorro, o Snoopy completa 227 anos. A primeira aparição foi no dia 4 de outubro de 1950. O seu primeiro aniversário foi comemorado no dia 10 de Agosto de 1968 quando Charlie Brown e Lucy fizeram uma festa surpresa para Snoopy.


Para promover a animação Snoopy e Charlie Brown - Peanuts, O Filme (2016), a equipe responsável pela divulgação do longa teve uma ideia criativa.
No site Snoopyze-se é possível se transformar em um dos personagens do filme. Aqui em casa nos fizemos de mil jeitos. Essa sou eu, Gi. 

Super indicamos tudo! Amamos o Snoopy e sua turma!

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)