Dicas para ententer crianças presas em casa

Babá Eletrônica Annie {app}


Hoje minha amiga Fabi me mostrou uma Babá Eletrônica suuuuuper legal! 
É um app que você baixa em 2 dispositivos eletrônicos. Copiei aqui tudo que achei sobre ele na App Store. 
E testei-o antes de postar aqui. Ameiiii. 

MONITOR DE BEBÊ ANNIE: 

Um monitor de bebés excecionalmente seguro de alcance ilimitado com Wi-Fi, 3G ou LTE. Agora com suporte Apple Watch e vídeos de alta qualidade disponíveis. Utilize-o para vigiar até 4 crianças a partir de um número ilimitado de dispositivos para os pais. 

O Annie Baby Monitor transforma qualquer par de dispositivos iOS da Apple num assistente perfeito para babysitters.  Com o Annie Baby Monitor, estará sempre em contacto com os seus bebés.  "O design fantástico e o formato intuitivo facilitam a configuração do monitor em apenas alguns minutos." 

FUNCIONALIDADES:  
VÍDEO AO VIVO - Poderá ver o seu bebé em qualquer parte e em qualquer altura graças ao vídeo em ecrã completo com cinco níveis de qualidade diferentes. Não hesite em utilizar a câmara dianteira ou traseira do seu dispositivo e também a funcionalidade Luz Noturna.  Apple Watch - Graças à aplicação e notificação WatchKit, poderá ver imediatamente o seu bebé. Para tal, basta olhar para o pulso.  

FIABILIDADE - O Annie Baby Monitor funciona através de redes Wi-Fi, 3G ou LTE. Em caso de quebra de ligação por Wi-Fi, a mesma é automática e rapidamente restabelecida!  

FÁCIL UTILIZAÇÃO - Basta uma vista de olhos para o visor do seu telefone.  
ÁUDIO DE ALTA QUALIDADE - Poderá ouvir cada respiração e suspiro do seu bebé.  Você define o nível de sensibilidade do som. 

VÁRIOS PAIS E VÁRIAS CRIANÇAS - Monitorize até 4 crianças a dormir em quartos separados. O número de dispositivos para pais é ilimitado!  

LISTA DE REPRODUÇÃO COM AS SUAS CANÇÕES DE EMBALAR PREFERIDAS - Reproduza contos de fadas, músicas e canções de embalar para o seu bebé. Controlado de forma remota a partir do dispositivo para Pais.  

ACALME O SEU BEBÉ - Fale para o seu bebé em qualquer altura, premindo o botão do microfone. Com o Annie Baby Monitor, o seu bebé nunca se sentirá sozinho.  
Você não precisa ir até a criança pra falar com ela. 

CONFIGURAÇÃO RÁPIDA - Uma configuração rápida e segura com um código de convite QR demora menos do que 30 segundos.  

ALCANCE ILIMITADO - Um vasto alcance de redes móveis suportadas permite-lhe uma ligação ilimitada. Graças ao Annie Baby Monitor, permanecerá ligado onde quer que vá, inclusivamente em locais com um sinal Wi-Fi fraco.  
LIGAÇÃO SEGURA - Todas as comunicações efetuadas entre a criança e o dispositivo para pais está seguramente encriptada. A encriptação padrão do setor é utilizada para garantir que apenas os pais têm acesso às sequências de áudio do filho.  

AVISO DE BATERIA - Mantenha-se informado sobre o estado de bateria do dispositivo para crianças. Receba um aviso sempre que o nível de bateria ficar abaixo dos 10% ou de qualquer outro valor individualmente predefinido.  

UMA LICENÇA POR FAMÍLIA - Com o Annie Baby Monitor, paga apenas uma vez e poderá depois utilizar a aplicação a título gratuito em vários dispositivos.  

VASTA GAMA DE OPÇÕES - Pretende personalizar algumas funcionalidades? Com o Annie Baby Monitor, o utilizador decide quando deverá ser considerado que o bebé está a dormir ou como pretende ser notificado de que o pequenote acordou.  

REQUISITOS: - iOS 7.1 ou mais recente - a funcionalidade de vídeo requer o iOS 8.0 ou mais recente - o suporte Apple Watch requer o iOS 8.2 ou mais recente - iPhone 4 ou mais recente - iPad ou mais recente - iPod Touch 5  

APOIO AO CLIENTE: support@anniebabymonitor.com  

O app também registra todo o ciclo de acordar e dormir da criança. Monitorando os horários você consegue visualizar como seu filho anda dormindo. Achei o app fantástico. 
Todo ele completinho sai por US$ 3,99. 
Recomendo. 

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)