Dicas para ententer crianças presas em casa

Diário de um Zumbi do Minecraft Parceiros e Rivais

Hoje, o menino favorito de muita gente, Cássio, fará uma nova postagem nesse blog lindo,
 e veja o meu tb, please!
DIÁRIO DE UM ZUMBI DO MINECRAFT - PARCEIROS E RIVAIS de Herobrine Books, Editora: Sextante.

O livro é uma sequência de UM DIÁRIO DE UM ZUMBI DE MINECRAFT, UM DESAFIO ASSUSTADOR: "link", que eu aprovei e recomendei, mas será que a sequência é boa que nem o original? Vamos ver:

O livro é bem legal, é fiel ao primeiro e segue sua história, uma se liga a outra, tipo De Volta Para O Futuro.
Ele fala sobre bullyng, que o personagem principal sofre de um cubo de magma e um zumbi mutante, um Arnold Shwazernegger morto-vivo.
Esse livro pode te ajudar a resolver os teus problemas relacionados a esse assunto, é só tu ler. A história tem um bom humor, como o primeiro, um bom desenvolvimento (como o primeiro) e tudo como o 1º, só muda a história e alguns personagens novos, além de descobrir no que os pais do protagonista trabalham. Eles são tipo o Homer, trabalham em um depósito nuclear.
Pouco texto, letras e espaçamento maior, poucas imagens em preto e branco. Super rápido de ler.

Eu recomendo esse livro (como o primeiro), dou uma nota 8,3 (melhor que o 1º), já que tem mais páginas para se divertir e mais situações cômicas como Diário de um Banana, por isso eu dou essa nota, obrigado por lerem.



  Sinopse oficial:
A vida de um zumbi no ensino fundamental não é nada fácil. Seu zumbi de Minecraft preferido está de volta! (Falando sério: vai dizer que você conhecia outros?) Se você achava que o Ender Dragon e os golens de ferro eram perigosos, não imagina como é o dia a dia na Escola Monstro. Principalmente quando Mike Magma, o valentão da escola, une forças com Mutante, o aluno novo de 2 metros de altura com o peito do tamanho de uma casa. Nosso amigo zumbi será capaz de deter os valentões? E se conseguir, vai continuar inteiro para contar a história? Junte-se ao nosso herói, sua namorada, Sally Cadáver, e seus amigos Esquely, Slimey e Creepy para a derradeira batalha de suas vidas... uma partida de QUEIMADO! PREPARE-SE PARA MAIS EMOÇÃO E MAIS SUSTOS NESTE SEGUNDO VOLUME!

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)