Dicas para ententer crianças presas em casa

#ConcursoCultural no Instagram: Brinque-book e Kidsindoors


Você tem Instagram e quer concorrer a um plano de assinaturas de três meses da Brinque-Book? 

Em parceria com a BRINQUE-BOOK, estamos realizando um concurso cultural de vídeo, inspirado no no canal de contação de histórias no Youtube  da editora. Até o momento, já são mais de 20 episódios gratuitos para você assistir e se divertir em clima de férias! 
Não conhece ainda? Veja AQUI
 
Para participar, você tem de seguir as seguintes regras: 

1. Clicar em www.youtube.com/brinquebook e assistir aos episódios do Brinque-Book Conta Histórias, em que Marina Bastos interpreta nossos livros. 

2. Escolher uma das histórias e postar na sua conta do Instagram um vídeo de 15 segundos como se estivesse recontando o livro para seu filho(a). A criança não precisa fazer parte do vídeo, se você preferir assim. 

3. Na hora de postar o vídeo, marcar com #BrinqueBookContaHistórias e #KidsIndoors. 

4. Curtir os perfis da Brinque-Book - https://instagram.com/brinquebook - e do KidsIndoors - https://instagram.com/kidsindoors - no Instagram. 

5. Deixar sua conta aberta, pois se estiver privada, não vamos conseguir ver o seu vídeo mesmo com os marcadores, e dessa forma ele não participará do sorteio. 

Como funciona:

O concurso cultural acontece dentro do Instagram, mas os vídeos podem ser reproduzidos nas outras redes sociais da Brinque-Book e do blog Kids Indoors. 

Quem pode participar:
 
Todos os leitores da Brinque-Book que assistirem aos episódios do nosso canal no Youtube e toparem recontar em vídeo alguma dessas histórias em seu perfil no Instagram, usando os marcadores #KidsIndoors e #BrinqueBookContaHistórias {Não esquecer, ainda, de curtir o perfil da Brinque-Book e do Kids Indoors no Instagram, e de deixar sua conta aberta para que possamos ver o vídeo}. 

Prazo para postagem dos vídeo:

Até 31/7
 
Prêmio:

Um(a) leitor(a) será sorteado(a) pelo blog Kids Indoors no dia 5 de agosto.

 É importante dizer que não haverá escolhas ou critérios. O que faremos será colocar na caixinha do sorteio os nomes de todos os participantes válidos, de onde sairá um sortudo.:)

Para acompanhar as novidades, aproveite e siga a gente no Facebook: www.facebook.com/brinquebook e www.facebook.com/kidsindoors. 

BOA SORTE!

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)