Dicas para ententer crianças presas em casa

Luha Biha :: Nova mamãe na equipe Kids Indoors

Olá! Venho por meio desta me apresentar a vocês, já entrando de corpo inteiro nesse blog. Me chamo Luana Beatriz, mais conhecia como Luha Biha pela web. Todavia fui apaixonada por artes, fui uma criança bem "levada da breca" aproveitei minha infância até os 16 anos. Já fiz de tudo que uma menina bem sapeca poderia ter feito numa infância: (brinquei de boneca, soltei pipa, andei de pernas de pau, fiz uma cidade de papelão + isopor, fiz estrelas ninjas de alumínio, máscaras de papietagem, microscópio e laboratório de mentirinha, casa de bonecas de papelão, livros de contos de fadas e até umas hiper mega coleções de livros, gibis. revistinhas, mangá, hqs, clássicos infantis, figurinhas, tazos, cartões de telefone, geloucos, jogos, golinha de gude e muito mais. Sempre fui filha única e aprendi a me virar sozinha por aí com minhas maluquices de criança e minha criatividade muito imaginária que sempre me deixou no mundo da lua.

O gostinho pela leitura veio através de meu pai que era um grande contador de histórias, toda manhã ele mesmo me contava as histórias que ele sabia na cabeça... (rapunzel, 31, chapeuzinho vermelho, festa no céu, dona abelha...) e umas outras histórias por aí. Meu pai era de idade já, nasceu em 1917 e faleceu quando eu tinha 13 anos em 2002.

Sou mãe de 3: uma menina de 4 anos chamada Ana Lara, um menino que vai chegar agora em setembro chamado Iago Emanuel e uma Boxer chamada Pérola que cresceu juntinho com a Ana.



Ana Lara ama fazer artes comigo e desde cedo transmiti o gosto pela leitura com ela. Hoje ela tem mais de 50 livros no quartinho dela, ama ler, ela pede pra gente ler pra ela até ela decorar toda a história e só depois ela pega o livro e vai lendo pras bonecas dela...(uma graça).


Meu objetivo aqui no blog é contribuir com as resenhas de livros, minhas ideias malucas que vivo fazendo por aqui com meus filhos e até mesmo comigo (croché, tricos, brincadeiras, artesanatos diversos, jogos, receitas gostosas e livros) , as loucuras de ser mãe e acima de tudo inúmeras dicas e novidades para todos os leitores aqui do blog.

Até o próximo post!

Com amor: Luha Biha!



2 comentários:

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)