Dicas para ententer crianças presas em casa

E o dente ainda doía

E O DENTE AINDA DOÍA, da Ana Terra.
Pra quem não sabe esse é um dos livros distribuídos da coleção do Itaú: Leia para uma criança. Eu sigo a coleção desde que começou para saber mais sobre ela clique aqui.

Nesse livro divertido encaramos de cara uma história bem engraçada de um jacaré que está com uma terrível dor de dente. E pra piorar a situação cada bicho tenta ajudar o pobre jacaré com um conhecimento que não funciona muito bem!

São 28 páginas de pura diversão com o problema do dente do jacaré! Além da criançada se divertir, elas aprendem a contar (numeração) de 1 a 10. O livro ajuda (os kids) e a história, um lengalenga, deixa bem claro isso nas páginas.

Esses dias meu marido estava com uma dor de dente, e a Ana foi correndo pegar esse livro pra ver se podia solucionar o problema do pai dela (risos).
A criança fica doida pra saber como vai resolver o problema do dente do jacaré, além de é claro ficar conferindo se realmente tem dois coelhos e cinco patinhos. É um livro ótimo que recomendo. Da editora DCL. Tem a venda nas demais livrarias.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)