Dicas para ententer crianças presas em casa

George e a Caça ao Tesouro Cósmico e George e o Segredo do Universo

 Falando com minha amiga Trícia, do blog Espelho de Si, sobre dois livros suuuper legais que ela comprou, fui procurar a postagem que tinha feito deles, em 2012 e não achei.
 Procurei e procurei e só achei as fotos dos livros no nosso Instagram (@kidsindoors). Ele os leu com 8 anos. Então, pedi pro Cássio escrever pra vocês sobre os livros e dizer por que eles continuam sendo dois dos favoritos dele...
 Com vocês... Cássio Barcellos:
 
George e A Caça ao Tesouro Cósmico é o 2º livro da série escrita por Lucy e Stephen Hawking, ele é um livro de aventura no espaço com fantasia, ele é a história de George, um menino normal que mora com os pais e um porco.
 Annie, que é uma menina filha de um cientista que tem um computador mágico que pode os transportar para qualquer lugar do universo (o computador se chama Cosmos e o cientista se chama Eric)
Por ser um livro de Stephen Hawking, obviamente tem que ter ciência, e é por isso que é meu livro favorito, ele tem imagens reais de planetas, satélites, átomos, ele tem explicações sobre coisas haver com o espaço, desde buracos negros até matéria. Mas como qualquer livro, tem que ter um vilão, e ele se chama Dr. Reeper.

Já o 1ª Livro, George e o Segredo do Universo, não é tão diferente do 2º, são os mesmos personagens, imagens reais, explicações e espaço, e o vilão, Dr. Reeper. Ele é um antigo inimigo de Eric e, ao saber de Cosmos, quer capturá-lo para suas pesquisas, mas para isso ele deve mandar Eric para muito longe.

Ambos são da editora Ediouro.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)