Dicas para ententer crianças presas em casa

Operação Big Hero da Disney

 Em março recebemos um Presskit da Disney com vários lançamentos e relançamentos. Felicidade geral aqui em casa!

Hoje vou falar do Big Hero que assistimos váááárias vezes e as crianças adoraram.E eu não tinha visto ainda.

A história acontece em uma cidade chamada San Fransokyo (uma cidade fictícia da mistura entre San Francisco e Tóquio) Lá vive Hiro Hamada, um garoto de 13 anos que entra numa grande competição de robo-lutas, mas seu irmão mais velho desincentiva a prática da luta, apresenta-o a escola de robótica onde ele estuda e osua mais nova criação: Baymax.
Hiro fica impressionado e decide entrar numa competição de robôs, que nada mais é que uma feira de mostras de robôs, os donos dos melhores projetos entram na escola. Hiro ganha o concurso, claro, mas há um incêndio e o irmão de Hiro acaba morrendo nele. Baymax continua vivo, e é o que resta de lembranças de Tadashi (irmão) para Hiro.
Hiro e Baymax descobrem que um homem mau e mascarado roubou o projeto de Hiro e decidem, depois de treinar muito, que eles irão derrotar o inimigo, pois ele está usando os mini-bots (projeto de Hiro) para o mal.  

Um filme sobre perdas, amizade, coragem, trabalho duro, gentileza, comportamento, responsabilidade, autoestima,  acreditar no certo, fazer o certo, saudade e força de vontade.
Adoramos muito!


E tem um bônus! O

Curta fofíssimo: O Banquete, que ganhou um Oscar de melhor animação é a história da vida amorosa de um homem vista através dos olhos de seu cachorro, Winston, e revelada mordida a mordida através das refeições que eles fazem juntos.


Ah! O Cássio também escreveu sobre o filme, hoje, no blog dele. Clique AQUI para ver a postagem.

E vocês?
Gostam do filme?
 Conta pra gente: Qual seu nível, de 1 a 10, de "provavelmente verei mais vezes"? kkk
Nosso é 1!!



0 comentários:

Postar um comentário

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)