Dicas para ententer crianças presas em casa

#GIVEABOOK 2014

Chegamos de viagem neste final de semana, a casa está um caos e nem consegui abrir tudo que o correio nos trouxe (nesses 20 dias fora), nem responder todos os emails, mas tenho uma ótima notícia pra dar...
...falta menos de um mês pro

DIA INTERNACIONAL DE DOAÇÃO DE LIVROS!!!



Este ano o poster foi feito pela ilustradora Mariann Maray.

Pra fazer o download do poster de 2014 clique AQUI. (pdf) Imprima e espalhe a ideia! 



Como o nosso blog foi escolhido para ser o representante brasileiro do movimento, traduzi o poster (livremente). Podem copiá-lo para divulgação!

Vai participar?
 Use o selo no seu Face ou barra lateral do blog/site.

Para ter mais ideias e ver o que as pessoas fizeram no ano passado clique AQUI.

Como participar?
Fácil, fácil!

DIA 14 DE FEVEREIRO DE 2014:

1. Dê um livro a um amigo ou membro da família,  
2. Deixando um (ou mais) livro em uma sala de espera para as crianças lerem, ou
3. Doar um livro usado (mas em bom estado) a uma biblioteca local, hospital, abrigo ou a uma ONG que distribui livros usados ​​para comunidades carentes. 

O Dia Internacional da Doação de Livros é um dia maravilhoso para as crianças participarem dando e recebendo livros. As crianças podem escolher um livro favorito e secretamente deixá-lo em uma sala de espera; participar de uma troca de livros entre amigos e colegas; escolher livros que não leem mais e doá-los para outras crianças; recolher livros e doar uma caixa cheia para uma escolinha ou biblioteca de bairro; etc...

3. Doar um livro usado (mas em bom estado) a uma biblioteca local, hospital, abrigo ou a uma ONG que distribui livros usados ​​para comunidades carentes. O Dia Internacional da Doação de Livros é um dia maravilhoso para as crianças participarem dando e receberendo livros. As crianças podem escolher um livro favorito e secretamente deixá-lo em uma sala de espera; participar de uma troca de livros entre amigos e colegas; escolher livros que não leem mais e doá-los para outras crianças; recolher livros e doar uma caixa cheia para uma escolinha ou biblioteca de bairro; etc...ejaculação precoce



Não esqueça de espalhar a ideia por aí usando a hastag #giveabook
Fotos do Instagram e tweets marcados com #giveabookejaculação precoce
Fotos do Instagram e tweets marcados com #giveabookejaculação precoceos do Instagram e tweets marcados com #giveabookejaculação precoce
Para saber mais sobre o DIA INTERNACIONAL DA DOAÇÃO DE LIVROS no FACEBOOK, clique  AQUI. Siga no twitter: @bookgivingday, no Instagram AQUI ou fique de olho no SITE: International Book Giving Day. 

Nós já estamos separando uma pilha de livros!  E você? Como vai celebrar este dia?

6 comentários:

  1. Gostei da ideia. Aqui na cidade só existe uma biblioteca e bem escassa, nas escolas os livros são os que o MEC manda, então os livros que tenho eu levo para dividir e compartilhar com minhas crianças, e empresto ás amigas professoras tbm.

    ResponderExcluir
  2. Opa! Conte comigo e com a Gigia!

    Vamos separar os livros... obaaaaaaaaa!!!

    Adoro isso!

    ResponderExcluir
  3. Gisele:
    Já estou com uma caixa contendo vários livros para serem doados a uma instituição que abriga crianças e adolescentes portadores de HIV.
    E também faço questão de publicar no meu blog e divulgar a ideia.
    Bjs.:
    Sil
    https://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii. MUITO OBRIGADA! Tenho certeza que as crianças vão amar! Aqui em casa vamos doar para uma biblioteca comunitária de uma cidade-satélite.
      Abraços, Gi e Kids.

      Excluir
  4. Fiquei muito feliz com essa iniciativa !!

    São pessoas como vc que o mundo precisa... Meus parabéns

    ResponderExcluir

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)