Dicas para ententer crianças presas em casa

THE BEST OF THE YEAR -16- por Si


A convidada de hoje para o THE BEST OF THE YEAR é a filha da Raquel, do blog LENDO PARA (E COM) A MINHA FILHA .

A Si tem seis anos e adora ler. Entre os livros que a encantaram em 2013, merece destaque o PEQUENO MANUAL DE MONSTROS CASEIROS, de Stanislav Marijanovic, publicado pela Cia. das Letrinhas. A Si deu muitas risadas com os nomes e a descrição de cada um desses monstros que habitam nossas casas e aprontam sem que percebamos, como o Dr. Bagunsus e o Nundou.
Fica a dica de minha pequena!
Um ótimo 2014 para vocês!
Mãe da Si.


PEQUENO MANUAL DE MONSTROS CASEIROS

Autor e ilustrador: Stanislav Marijanovic
Editora: Cia. das Letrinhas
Ano: 2012
Número de páginas: 28

Nós adoramos este livro! Cássio até já usou no colégio. Você sabia que já tem o volume 2?! Está na minha Wish list para 2014. :)


Muiiiiiito obrigada pela participação! 

Fica a dica! :) 
Boa leitura! 

 ---------------------------------------------------------------------- 
Quer participar tb? Aqui em casa queremos saber o #livro (ou os #livros) que suas crianças consideram o melhor do ano de 2013 (o livro não precisa ser de 2013, mas sim ter sido lido - descoberto esse ano)? Mande uma capas para facebook foto da(s) criança(s) com o(s) livro(s), nome da(s) criança(s), dados do livro e o pq ela achou que este é o MELHOR (se vc tiver um blog coloca o link que divulgo tb) para kidsindoors@gmail.com com o assunto The Best of the year! Queremos MUITO saber a opinião dos kids! Aguardaremos ansiosos!

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)