Dicas para ententer crianças presas em casa

Volta ao mundo com a ZigZigZaa - webséries {post patrocinado}

{POST PATROCINADO} 
Quem gosta de brincar, roupas bonitas e viajar levanta a mão? o/

Recebemos um lindo vestido rosa da Zig Zig Zaa, que faz parte da campanha Primavera-Verão 2013-2014. Chamada de “Volta ao mundo”, ela é feita especialmente para crianças de 0 a 6 anos.  

Para fazer a campanha "Volta ao mundo" foram utilizados elementos simples e presentes no dia a dia das crianças:  tecidos, tinta, copos, materiais reciclados, fios e papelão para compor o cenário das fotos e do comercial de TV.  Assim, como a criança usa a imaginação e transforma tudo em uma grande brincadeira, o  mundo encantado da Zig Zig Zaa ganhou vida ao misturar esses elementos do dia a dia, com criança (reais), acessórios e roupas da nova coleção. 

 

Todo mundo que acompanha o nosso blog sabe que nós adoramos trabalhar com materiais que temos a mão, muito papel pardo e imaginação. Bem o espírito dessa campanha.

Como eu já havia falado aqui no blog, trabalhar com esses elementos só traz benefícios para a criança:

*Reciclar estimula a imaginação e a consciência ecológica;

*Que é prazeroso investigar e descobrir novas maneiras de fazer coisas;

*Que nem sempre as coisas saem do jeito que a gente planeja;

*O importante é fazer o melhor que você puder; 

*O processo de fazer é tão ou muito mais divertido que a coisa pronta, entre outras coisas!

Quer conhecer mais? 
A Zig Zig Zaa preparou vídeos que vocês também podem acompanhar no canal Zig Zig Zaa no YouTube (AQUI) onde ensina a fazer alguns dos brinquedos usados nos comerciais, como um polvo e um binóculos de rolinhos de papel higiênico, por exemplo. Quem nos guia nesta viagem é a Estéfi Machado, também mãe e crafeteira. Serão 5 vídeos com o passo a passo bem explicadinhos pra todo mundo aprender brincando. Que criança não gosta de brincar fazendo arte? Tudo bem no estilo Kids Indoors! Muita reciclagem, cor, arte, estimulação sensorial e integração entre pais e filhos! Tudo de bom! Pra completar, a pedagoga da Zig Zig Zaa, Bernadete Wolff Cisz, participa deles explicando aos pais como cada objeto criado pode ajudar no desenvolvimento infantil. Legal, né?!
 
Junto ao vestido, veio um passaporte com toda coleção, que é liiinda (!!) e uma cartinha muito carinhosa.

O tecido é muito macio e bonito. A estampa encantou a Cecília que é louca por conhecer Paris. A etiqueta é muito fofa! 

Nós nos apaixonamos por vários vestidos da coleção, principalmente esse:
(foto divulgação)


A Cecília (e eu também) ficou louca com ele: imagina poder sair de casa linda e ainda fantasiada!!! Mas, como a marca faz roupas pensadas exclusivamente para cada faixa etária, essa roupa só tem para meninas de 1 a 3 anos. Vamos ficar na torcida para que na próxima coleção tenha também para as crianças maiores (que amam brincar de se fantasiar, mas também querem sair lindas e confortáveis)!  

Para conhecer toda a coleção (que tem vários outros modelinhos encantadores para meninas e meninos) basta clicar AQUI

Assim, como a criança usa a imaginação e transforma tudo em uma grande brincadeira, o  mundo encantado da Zig Zig Zaa ganhou vida ao misturar esses elementos do dia a dia, com criança (reais), acessórios e roupas da nova coleção.
(foto divulgação)
A Cecília também quis participar da campanha! Ela adora brincar de fantasia e transformar tudo em brinquedo. Então, ela fez um cenário, colocou o vestido rosa da nova coleção "Volta ao mundo", pegou uns brinquedinhos e eu fotografei! Olha o resultado:

Nos nos divertimos muito brincando! 


Assista aos vídeos, reúna os materiais e brinque com seu filho! Ele vai amar!
http://www.kidsindoors.com.br/p/politica-de.html




2 comentários:

  1. Por isso que adoro esse blog, sempre tem coisa boa de se ver por aqui. bjo nos 3 ;)

    ResponderExcluir

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)