Dicas para ententer crianças presas em casa

Filmes sobre PAPAIS

Oi! Feliz dia dos pais!

Aqui na nossa cidade e está chovendo! Então, resolvemos ficar em casa olhando alguns filmes!
Aqui vão algumas sugestões ESPECIALMENTE escolhidos para o papai:

Título
A Creche do Papai

Gênero
Comédia e Família

Sinopse
Charlie Hinton (Eddie Murphy) é um executivo de publicidade, cujo trabalho monopoliza seu tempo, tornando-se difícil para ele ficar em contato com seu filho, Ben.
No entanto, depois de Charlie e seu parceiro, Phil (Jeff Garlin) serem demitidos, a esposa de Charlie, Kim (Regina King), vai voltar a trabalhar, e como a família está com o orçamento mais apertado do que antes, Charlie se torna um pai que fica em casa. Depois de puxar Ben para fora de uma creche cara, Charlie aparece com a ideia de abrir seu própria creche.Só que eles descobrem que há muito mais coisas necessárias para ter uma creche do que jamais imaginaram. 

 Título: 
 Treinando o Papai
 
Gênero: 
Comédia e Família
 
Sinopse:
Um quarterback do NFL vive a vida de solteiro e de repente descobre que tem uma filha de 8 anos chamada Peyton (Madison Pettis) de um relacionamento anterior.Como um jogador que está acostumado a festejar a noite toda e soltar bombas de 20 jardas durante o dia, pode ajustar-se a uma vida de aulas de balé, bonecas entre treinos e datas de jogos? Qual rumo, ele irá escolhe? Certamente não será fácil, especialmente porque sua cruel agente, Stella (Kyra Sedgwick), que preferia ver seus touchdowns aumentarem ao invés de vê-lo cimentar laços familiares. 

  Título: 
 Os Pinguins do Papai
 
Gênero: 
Comédia e Família
 
Sinopse:
O filme é uma divertida comédia que conta a historia de um empresário, chamado Mr. Popper (Jim Carrey), que não sabe nada sobre as coisas importantes da vida. Até que um dia recebe uma herança que muda sua historia, 6 pinguins. Os mamíferos mudam totalmente seu apartamento chique em New York, transformando-o em um parque de diversão de inverno. Assim também lhe ensinam grandes lições da vida, sobre família… humanas ou não.

Título: 
O Paizão
 
Gênero: 
Comédia e Família
 
Sinopse:
Sonny Koufax (Adam Sandler) tem 32 anos, é formado em Direito mas, ao contrário de seus colegas de faculdade, trabalha em um pedágio por pura preguiça de buscar algo melhor. Cansado de ser dispensado pelas mulheres, que o acusam de ser imaturo, Sonny tem a ideia de adotar Julian McGrath (Cole e Dylan Sprouse), uma criança de cinco anos, para demonstrar maturidade. Mas nem tudo corre como ele imagina e logo percebe que cuidar de uma criança não é tão simples assim. 

Título: 
Imagine só
 
Gênero: 
Comédia e Família
 
Sinopse:
Evan (Eddie Murphy) é um executivo de finanças que já não consegue mais controlar o declínio vertiginoso de sua carreira. Desesperado e sem saber o que fazer, decide ouvir sua filha pequena, que o convida a penetrar em seu mundo imaginário. É quando Evan vai começar a encontrar vários caminhos para resolver seus problemas. 

Título: 
Acertando as contas com papai
 
Gênero: 
Comédia e Família
 
Sinopse:
Ray Gleason (Ted Danson), um ex-condenado e viúvo, decide roubar moedas avaliadas em um milhão e meio de dólares justamente quando Timmy (Macaulay Culkin), seu filho que morava com Kitty (Kathleen Wilhoite), sua tia, volta para casa, pois ela está em lua-de-mel. Após o roubo ter sido efetuado Timmy rouba o pai e diz que só devolve as moedas se eles se divertirem um pouco juntos e recuperarem parte do tempo perdido. Mas Timmy também tenta evitar que Ray comercialize as moedas com um receptador, pois acredita que ao tentar fazê-lo seu pai será preso.

Um bom filme, pipoca e colinho de pai!

FELIZ DIA DOS PAIS!!!

5 comentários:

  1. OI Gi, todos ótimas dicas. O único que estou em dúvida se nós já vimos é O Paizão. Os outros nós assistimos todos e adoramos.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chis! FELIZ DIA DOS PAIS para teu marido!
      Há vários outrso filmes sobre papais, mas muitos não me lembrava (mais) o nome para colocar aqui!! Bjos, gi

      Excluir
  2. Muito bem lembrado! O papai da Lara ama cinema, ele aprovaria sua dica! E a Lara, assiste todo dia Os pinguins do Papai.... meu dvd vai explodir qualquer dia....rs. BeijoBeijo. Andrea e Lara. http://coisas-da-lara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhahaah! Meu dvd tb ficou dias com esse, mas felizmente, após decorar todas as falas, resolveram trocar para A Era do gelo 3! Hehehe!
      Feliz dia dos pais para o teu marido!
      Abração, gisele e kids!

      Excluir
  3. Ótima dicas de filme para os papais assistirem com os filhos. Nós adoramos fazer uma sessão de filmes em família.
    Beijos
    @lelispaula

    ResponderExcluir

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)