Dicas para ententer crianças presas em casa

leituras

Eu não tenho conseguido mostrar aqui todos os livros q estamos devorando no último mês. Agora parei para imunerar alguns, aliás, ótimos presentes de Natal!
Divertidíssimo! O DARIZ de OLVER DOUZOU da Editora: Cosac Naify ISBN: 9788575038048 É a história de um nariz entupido! E, quando se está entupido, não há outra coisa a fazer a não ser assoar. Assim começa a jornada do nariz protagonista à procura do grande lenço branco. Inspirado no conto do escritor russo Nikolai Gógol, o nariz de Douzou vive os momentos que antecedem esta narrativa. Beeem legal!
O SR. RAPOSO ADORA LIVROS! de FRANZISKA BIERMANN da Editora: Cosac Naify ISBN: 9788575032855. Me identifiquei tanto com a história! Um Raposo adora TANTO boas histórias, q não consegu mais só lê-las, ele precisa colocar um pouco de sal e pimenta e devorar literalemente os livros!!! Só q livro é uam coisas cara e logo, logo ele se vê sem dinheiro! O que fazer então? haha! Venham ler pra descobrir!!! Mas dá uma espiadinha nestas imagens:

hehehe!UM AMOR DE BOTÃO de CARLIOZ PAULINE. Editora:Salamandra ISBN: 9788516061340. Um livro lindo, lindo! São dois livros em um q contam uma históia de amor!
É UM LIVRO! de LAN SMITH da CIA DAS LETRINHAS. ISBN: 9788574064512
Eu já li, mas NÃO TENHO, AINDA! (OLHA O NATAL, AÍ, GENTE!!!!) Eu vi no blog da minha amiga Giovana e não acreditei q eu não tinha postado sobre ele!!! É maravilhoso, uma ótima sacada! Deem um olhadinha o audio é em inglês, mas vale muito a pena ver essa animação do livro!


Outro livro...
PATO, A MORTE E A TULIPA de WOLF ERLBRUCH Editora: Cosac Naify ISBN: 9788575038314. Esse livro é LINDO, embora o tema sera delicado, mas vale muuuito a pena tê-lo em casa! Sinpose:
Prêmio Hans Christian Andersen pelo conjunto da obra, o alemão Wolf Erlbruch dá sequência, neste lançamento, às suas inquietações sobre o nosso lugar no mundo. Se em A grande questão procurava respostas para "por que viemos ao mundo?", em O pato a morte e a tulipa questiona "para onde vamos" por meio de uma amizade incomum. Se dizem que a morte nunca atrasa, o autor nos mostra que, ao conhecer e se encantar com um pato, ela perde a noção do tempo e até desfruta um pouquinho da vida. O pato a ensina a mergulhar no lago, subir em árvores e tirar uma soneca. E onde a tulipa entra nesta história? A resposta cabe ao leitor.

Um comentário:

  1. Nossa ameiiiiiiiiiiiii as dicas
    vou atrás rsrsrsrs..........

    Oi adorei tudo por aqui!!!!!!!!!!

    Passei aqui para convida-la a participar do sorteio que estou fazendo em meu blog!!!!!!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)