Dicas para ententer crianças presas em casa

cartões postais

Clica pra aumentar a foto!
Metendo a cara novamente, agora nos cartões postais. Fotocopiei páginas dos meus livros de literatura infantis favoritos (vc reconheceu algum?) e coloquei meu rosto nos personagens principais! Aqui mostro alguns, foram uns 20 e poucos. Foi um exercício de uma aula de um laboratório de Autoria q fiz com o ator/ilustrador/contador de histórias e escritor Celso Sisto na PUC-RS. Eu tinha q falar dos meus autores, ilustradores, escritores favoritos de uma forma criativa. Escolhi cartões postais pq tb é meu meio de mensagem favorito! Cada cartão continha minha opinião sobre aquela viagem (pra dentro do livro), se gostei, se não gostei, se vou voltar mais vezes, se não queria ir, mas acabei amando ir... essas coisas. Agora quero fazer uns com os rostos das crianças!

3 comentários:

  1. Oi Gi,
    adorei a ideia. Super criativa. Ficaram 10! Reconheci alguns sim.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ai Gi, que lindos, adorei a idéia! Você como sempre trazendo coisas muito legais!!

    Beijos!
    Ivana

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk..amei,ficou showw!! fiz isso com a minha familia nas capas dos beatles,no niver da minha mãe..fico u showwww!!!
    olha Gi,um FELIZ NATAL P VC E PARA AS CRIANÇAS..que 20114 seja ainda mais alegre,mais legal e cheio de novas descobertas e conquistas p vcs todos..um beijao!!!
    ;-)

    ResponderExcluir

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)