Dicas para ententer crianças presas em casa

CICATRIZES

Na onda de livros sobre doenças e machucados... O ano passado minha filha nos deu um baita susto: escorregou num piso molhado e bateu o queixo numa mesinha de centro (casa alugada). Saímos correndo em busca de um hospital e o resultado foi 2 pontos na ponta do queixinho. Esta semana lendo o blog ALFABETIZAÇÃO E CIA vi o livro A CICATRIZ de ILAN BRENMAN, é sobre uma menina chamada Silvinha q cai da cama e precisa levar pontos no queixo. Depois ela descobre q quase todo mundo tem uma cicatriz e que essas contam histórias! Comprei, é claro.
Minha filha adorou! Mostramos tb nossas cicatrizes e as histórias por trás delas! Foi muito legal! Pena q a ideia do livro não foi minha!
ISBN: 9788574064338 Editora: Cia das Letrinhas

11 comentários:

  1. Ai, ai...adoro dicas de livros! Amo ler! E espero que minha filhota tb goste! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. A princess tb cortou a testa em uma mesinha de centro, mas acabou fazendo uma pequena contenção com esparadrapo no hospital... Nós tb curtimos este livrinho! E... quem não tem uma cicatriz né?!

    ResponderExcluir
  3. A princess tb cortou a testa em uma mesinha de centro, mas acabou fazendo uma pequena contenção com esparadrapo no hospital... Nós tb curtimos este livrinho! E... quem não tem uma cicatriz né?!

    ResponderExcluir
  4. Este Ilan...é muito sapeca, não ? adoro e tenho quase tudo que ele publica ! Adorei a dica ! Gde bj, Mammy

    ResponderExcluir
  5. Oi querida!

    Que legal que gostaram do livro; também adorei!
    Não vejo a hora de minha bebê nascer e ter idade suficiente para que eu possa ler muitaaaas histórias para ela.
    Bj.

    Priscila

    ResponderExcluir
  6. Oi Gi,
    adorei a dica. ANotei aqui para fazer o pedido.

    Olha, postei um selinho para você lá no blog, tá?

    E os postais chegaram? Madei para o endereço novo.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi
    Tava com saudades do teu blog. Tá tudo tão bonito por aqui. E esse livro parece tão querido. Lembrei muito de ti pois comprei um joguinho simples em Buenos Aires que faz o maior sucesso com as crianças (meus filhos): Lo Vi Primero. Queres que eu registre pra ti?
    Bjs
    Alexandra - www.destemperadinhos.com

    ResponderExcluir
  8. awwwwwwnnnn que fofo! PReciso ter! A Luiza deu 4 pontos na testa tadinha! Tava brincando de pegapega com o irmão e bateu na quina do armário!

    bj

    Pati

    http://coisasdemae.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Eu sou uma pessoa que está sempre perguntando para as pessoas (crianças especialmente) como foi que conseguiu aquela cicatriz!
    Beijinhos,
    Renata Marques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Renata. Eu tenho cicatrizes e meu marido tb. Agora a Ceci tem. Como mãe é um momento desesperador quando a criança se machuca! Eu fiquei muito barba com a Ceci, por ela ter me desobedecido e daí, se machucado. Mas criança tem isso. E depois tudo vira história pra contar! Bjao, Gi

      Excluir

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)