Dicas para ententer crianças presas em casa

Tempo

Oi,oi. Ando super sumida e tri culpada por estar meio q abandonando o blog! :( Mas estou esperando meus resultados de exame, já não estou mais tonta e tb tive q me mudar! Agora é oficial, estou na Bagunça nova, quero dizer, casa nova!!! Outra cidade! Mas com internet super rápida! Sim, sim! Estou em meio a caixas, ao caos, papel, sem pia, nem geladeira, nem fogão...um acampamento super gostoso. Ainda por cima teve o aniver da minha filhota! Correria e caos gosotos! Mas mesmo assim, estou super desorganizada... tenho mil coisas pra postar no blog, jogos q a Cecília ganhou de aniver, livros q li para mim mesma e para as crianças, outros q comprei!
Mas por enquanto só vou postar um...pra matar a saudade!Comprei pra mim e pros meus filhos! Um livro poema, um objeto poema! BALANÇO de KEIKO MAEIO Editora: Cosac Naify ISBN: 9788575036600 Sinópse: Brincando em um balanço no parque, um garoto observa o anoitecer, (como se isso fosse possível hj em dia!) e declama uma leve poesia sobre a noite que se aproxima. O poema sobre a contemplação do tempo tem uma delicada linguagem oriental, em que a disposição e a perspectiva das ilustrações dão a sensação ao leitor de mover-se junto com o garoto sobre o balanço. Uma viagem pelo infinito, para lá e para cá. È lindo, lindo!

E semana q vem é meu aniver, então estou exatamente no meu inferno astral: confusa, esquecida, atrapalhada, com insônia... o q piora a situação!

Logo, logo passo nos blogs pra coletar os selinhos q ganhei e ainda não consegui pegar!!! Muito obrigada pelo carinho! Me deixam emocionada!
Assim q minha vida entrar de novo num rítmo mais calmo volto a postar... todos os dias! bjos...

5 comentários:

  1. Menina! Eu estava aqui e vc lá no meu cantinho! Que cousa!!! :)

    Ai, entre caixas e caos! Nãããããããõ! Afasta de mim este dejavu!!!!!!!!! ahahahahahah

    Sei si ô se sei como vc está agora!
    mas olha só...passa! Como tudo, até as uvas (piadinha cretina). :)

    E vc, mesmo nessa confusão, firme e forte com seus livros, leituras, dedicação, suor e lagrimas com a tchurminha! Vc é minha ídala, saiba disto! :)

    Pois é, ainda há pouco vitor me corrigiu, disse q nós vimos "o rato" no castelo ratibum, antes mesmo de vini nascer, então já se vaõ uns 5 anos tb! E lá se vai minha memória, alô alzheimer...ahahahahahah

    Um beijão pra vcs! Que as coisas voltem ao 'normal' o mais rápido possível! :)

    ResponderExcluir
  2. EBAAA...noticias suasss!! ;-)
    estava preocupada,que bom q esta bem!! aff,nem me fala em mudança..sou traumatizada,ehehehe..
    ;-)
    mas esse clima de acampamento em casa,c td misturado e refeição no chao é otimo,hehehe!! que bom,estou feliz por saber q esta td bem,apesar da correria!!! saudades,bjs e uma otima sexta!;-)

    ResponderExcluir
  3. que bom! notícias!
    vai com calma!
    acampamento é bom, aniversário também!
    esquenta não que as coisas se ajeitam.
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi Gi,
    também ando enroladaça, super sem tempo.
    Vi você falando do seu niver no twitter. Parabéns.

    Olha, tem selinho para você lá no blog.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. guria... que lindo esse balanço, hem?
    nem vou mais entrar nesse teu blog, que cada vez que eu entro minha wishlist aumenta. hahahaha.
    beijão.

    ResponderExcluir

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)