Dicas para ententer crianças presas em casa

BRINQUEDOS


 Comecei a comer, pra pegar os brinquedos da Disney (principalmente), um mês após o nascimento do meu primeiro filho...Pode parecer um absurdo, mas reflita comigo: onde vc irá encontrar um boneco do Buzz Light Year, do Mike Wazowski, do Relâmpago McQueen ou mesmo do Shrek por R$ 10,50? Em que loja, me diga? E os brinquedos duram muito, muito mesmo! Tenho brinquedos do Mc Donalds dos anos 80 ainda (morei nos USA, na minha infância), inteiros e diariamente 'brincados' pelos meus filhos! Tem vezes, quando a promoção tem muitos brindes, carrego a família inteira pra ajudar...teve uma vez q foram meus pais, meus três irmãos e seus respectivos conjuges...as minhas crianças ficaram tão felizes!!! Avós, pais, dindos, tios:VALE A PENA!!!!!! Ah! Burger king tb! Agora os brinquedos são vendidos separadamente, nem precisamos comer mais o lanche!!!

Eu considero esta casa , dentro de uma capa, um brinquedo...excelente pra levar em viagens...vc chega no destino, abre e tem um brinquedo lindo, que várias crianças podem brincar ao mesmo tempo, criativo e de imaginação. A CASA DOS RATINHOS – Marie-José Sacré Editora Salamandra ISBN: 8516046982


LITTLE PEOPLE. Uma coleção de brinquedos da marca FISHER-PRICE, têm vários meios de transporte, pessoas, animais, vários tipos de habitações, dinosauros, cidades inteiras até. É um brinquedo lindo de imaginação. Meu filho (quando tinha 2 anos) ganhou de dia das crianças, da minha sogra, o ônibus. Ele acende as luzes, toca música, os olhos (do ônibus mesmo) mexem, a porta lateral e a do porta mala abrem e vem com um motorista, 2 crianças e uma cadeira de rodas. Super durável. Adoramos (eu tb!)!



LEGOS!!!!! Um 'must have' em qualquer idade. Comprei esses da linha LEGO DUPLO, são maiores q os legos comum - mais seguro para crianças pequenas. Dependendo da caixa têm bonecos, carrinhos, janelas, portas, chão, animais e outras coisas muito legais...AMAMOS!!
CARROS MACK & MCQUEEN, coleção MEGA BLOKS da GULLIVER. Ele desmonta e vc pode formar novos carros e caminhões...E tem a SALLY (pras meninas) e o MATE tb...o mais legal é que serve direitinho nas peças de Lego, vc pode misturar os dois (tipos) e inventar/criar ainda mais coisas!!!
Quebra-cabeças. Os meus filhos começaram a montar com um ano e sete meses (mais ou menos), o melhor são os quebra-cabeças contendo vários níveis de dificuldade: BABY PUZZLE TURMA DA MÔNICA contêm dois quebra-cabeças de 4 peças, dois de 6, dois de 9 e mais dois de 12 peças. Minha menina de 2 anos já monta super rápido até os de 9 peças, os de 12, ela ainda se atrapalha, mas não desiste! Esse é da Grow. Vc encontra esse tipo de jogo com diversos personagens, como os da Disney e Backyardigans, por exemplo. Um presente tri-legal! hehehe
Depois q as crianças já aprenderam a montar, passando por diversos níveis, esses quebra-cabeças gigantes são muito legais! Os MY SIZE PUZZLE da BARBIE ou CARROS, os dois são da MATTEL. Pra vcs terem uma idéia, minha filha de 2 anos queria um quebra-cabeça de bailarina (eu não sou muito fã da Barbie, mas foi o único q tinha a tal da bailarina), já na loja, ela, com aquela caixa grande q mal conseguia segurar, mostrava pra todo mundo a bailarina. Chegando em casa, imediatamente fomos montá-lo, ela teve dificuldade no vestido, em função de muitas peças da mesma cor (rosa), mas no final apareceu a Barbie completa, daí ela me falou assim: - "Mamãe, eu tô muito feliz!! Obrigada!!" Abriu os braços e falou: -"Abraço!" Eu abri os meus braços e... ela se deitou em cima do quebra-cabeça!!! Deu um abraço na bailarina!
O dos CARROS meu filho ganhou do avô, as peças são bem grandes, fica bem maior q o da Barbie. Eles se divertem bastante.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)