Dicas para ententer crianças presas em casa

brinquedos para crianças pequenas

LOTO TELETUBBIES da JAK. 2 tabuleiros 8 figurinhas diferentes. Como minhas crianças são loucas pelos Teletubbies, esse foi o jogo q comprei para eles começarem a ter noções de diferença e semelhança. São os mesmo bonecos em cores e poses diferentes, ache os iguais. Eles jogam até hoje, e esta inteiro, já tem 4 anos! Durável, vale a pena.





Olha q graça!!! Não, meus filhos não tem esse brinquedo (Achei ele procurando uma imagem do brinquedo anterior). TELETUBBIES HOME HILL PLAYSET da TOMY. Lindo, lindo lindo!! Só q importado! Mas lindo! Alguém tem parentes em viagem ao exeterior?


PEEK A BLOCK da FISHER-PRICE. O primeiro conjunto (da foto) é sobre cores, esses quadradinhos são todos diferentes, tem uns com som, outros com peças q se movimentam, são ótimos pra empilhar e muuuito duráveis. O pacote vem com 6 quadrados de diversos temas como esporte, transporte, animais, comida, letras, números, som, tato, visão, entre outros. O segundo conjunto faz parte da coleção 'stick & stack'. Os blocos tem dois lados com ondulações q facilitam o empilhamento (tipo um Lego, sem ser tão difícil de separar) e os mantêm fixos. O terceiro conjunto faz parte da coleção 'Shake & Stack', os animais tem som, são empilháveis, o trator suporta as figuras e tem rodas q fazem com q a criança movimente-se mais. Meus filhos misturam os três conjuntos e é uma briga só pra ver quem vai ficar com o trator!
Esses COPINHOS DE EMPILHAR coleção OCEAN WONDERS da FISHER-PRICE comprei pro meu filho brincar no banho e na praia. São 4 com diferentes tamanhos (cabem um dentro do outro) e cores. Cada peixe-pote tem um número e furinhos q deixam a água vazar. É bem resistente. Os meus filhos usam até pra comer salgadinhos ou bolachinhas.

Um comentário:

  1. Olá, adorei os copinhos de empilhar da Fisher Price!! Mas acho que não fabricam mais né?! Não consegui encontrar nos sites. Bjo!

    ResponderExcluir

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)