Dicas para ententer crianças presas em casa

O Olho Do Mundo

Opa!
De novo aqui o Rodrigo para falar de mais um livro. Hoje vou falar sobre “O Olho do Mundo”, de Robert Jordan, o primeiro da série “A Roda do Tempo”. Para quem gosta de histórias de fantasia, essa série é um prato cheio. Se você gostou de “O Senhor dos Anéis”, aqui está outra série que pode ajudar a curar essa sensação de vazio que fica depois de terminar a saga do Um Anel. 

 Nessa história, o mundo é regido por ciclos, com o duelo entre o Bem e o Mal se repetindo, mas nunca com um desfecho definitivo. Cidades se formam e são destruídas, e as pessoas reconstroem suas vidas sobre as ruínas do que sobrou. Tudo está em paz, mas todos têm noção de que, em algum momento, o Tenebroso retornará para trazer a guerra. É num momento de festa, em uma cidade esquecida no meio do nada, que um exército de Trollocs aparece para tentar capturar três jovens rapazes. Eles só conseguem escapar porque uma representante das Aes Sedai, a guarda milenar de guerreiras, já previa esse ataque. 

Esse livro acompanha a fuga do grupo até a capital do Reino e os confrontos com as forças do Dragão Renascido. Como na história de Tolkien, o grupo se separa e encontra outros personagens que trazem profundidade à história e explicam a mitologia e o histórico de eventos que levaram até este ponto no tempo. O objetivo das forças do Mal é quebrar a Roda do Tempo, acabando com os períodos de paz e fragmentando o mundo. Se os garotos vão evitar esse desastre ou são peças fundamentais para que o Apocalipse realmente aconteça, só lendo a série até o final!

Perfeito para Teens Indoors.

Fica a dica!

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)