Dicas para ententer crianças presas em casa

Detetives do Prédio Azul 2 O mistério italiano - Cinema eu indico



D.P.A. 2 - O mistério italiano 

Fomos assistir D.P.A. 2 a convite da Espaço Z. 
É inquestionável o quanto os fãs da série D.P.A se divertem com cada mistério a ser desvendado. Assistir pela primeira vez o trio de detetives nas telonas foi ótimo. O sucesso de bilheteria do primeiro filme D.P.A. - O Filme, não deixou de ser um incentivo para que este novo garantisse maior investimento, até mesmo na parte musical. O lançamento também chama a atenção pela boa variação de enquadramentos, frequentemente dentro do mesmo plano; movimentos de câmera totalmente à serviço da condução da trama. Ou seja, constatamos na telona um filme mais bem elaborado e aprofundado. 
 O filme DPA 2 realmente, superou as expectativas. E, mais ainda, este filme amplia a faixa etária. Por mais que o público público infantil, cativo do seriado original, siga como principal alvo, este lançamento revela um filme, também para o público infanto-juvenil. 


DPA 2 acontece durante a Expo-Bruxas, a maior feira de bruxos do mundo. Os detetives Pippo, Bento e Sol viajam até a Itália para investigar o sumiço da feiticeira Berenice. E o momento auge do filme é quando os três vão pra Itália numa vassoura voadora. Em DPA 2, os inimigos desejam roubar a vitalidade de crianças para conseguir a proibida vida eterna. As crianças no cinema ficaram vidradas neste meio de transporte capaz de realizar a longa jornada, levando os detetives do Brasil até a Itália. A vassoura voadora no filme DPA 2 é o máximo. Vale a pena assistir! E, não se surpreenda se seu filho também quiser transformar o cabo de vassoura de casa em uma vassoura voadora DPA


0 comentários:

Postar um comentário

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)