Dicas para ententer crianças presas em casa

A Louca dos Gatos.

Olá! Aqui é o Cássio!
Depois de muito tempo sem fazer absolutamente nada descansando eu decidi voltar para fazer uma nova resenha de um novo livro!
Lembram de "Ninguém Vira Um Adulto de Verdade" e "Uma Bolota Molenga e Feliz"? Pois é... A Sarah Andersen lançou seu terceiro livro de compilações de quadrinhos originalmente postados em suas redes sociais e até alguns originais novos que foram publicados diretamente no livro.

NOME: A Louca Dos Gatos
AUTORA: Sarah Andersen
GÊNERO: Quadrinhos/Comédia
ANO: 2018
PÁGINAS: 110.

Não tem muita coisa para explicar sobre esse livro, já que são apenas quadrinhos variados publicados pela autora, não tem uma história inteira ligando cada quadro (exceto talvez a história da própria autora e seu "guia" para jovens artistas), são apenas coisas engraçadas.

O tema dos "cartoons" é variado, desde coisas relacionáveis à vida de qualquer um, eventos reais ou apenas variedades, que não se encaixam nessas categorias mas ainda são divertidas.

Não houve tanta surpresa ao ler o livro pois já tinha visto uma boa parte em inglês, nas redes sociais, o que realmente me surpreendeu foi o guia para artistas amadores, que contém "histórias" originais e dicas para quem quer ser um artista de verdade.

Caso você ainda não viu a Sarah Andersen no Facebook, Instagram, etc. Recomendo ler esse livro, ou se você apenas quer rir um pouco sem usar a internet ou quer um guia descontraído para ser um artista profissional.

Para comprar na Amazon: AQUI.

Se você está no segundo caso, recomendo ver nossos posts sobre as outras analogias aqui: (link) (link).

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)