Dicas para ententer crianças presas em casa

Filme Gnomeu e Julieta: O Mistério do Jardim


O filme Gnomeu e Julieta: O Mistério do Jardim, pela Paramount Pictures estreia nos cinemas brasileiros em 31 de maio. É uma aventura com comédia e ação assistida por nós dois, eu, Marcia, e meu filho Sylvio. 


Os gnomos são queridinhos apaixonantes também no Brasil. Neste filme eles estão de mudança para Londres, e muita aventura está reservada a eles na terra da Rainha. Quando os humanos saem, a aventura começa.


Quando Gnomeu e Julieta retornam para casa e descobrem que todos do seu jardim estão desaparecidos, só existe um nome a recorrer: Sherlock Gnomes. O famoso detetive e protetor dos gnomos de jardim de Londres chega para investigar o caso, junto com seu inseparável companheiro Watson. O mistério levará todos a uma aventura. Encontrarão muitos ornamentos novos, explorando um lado desconhecido da cidade. No filme o casal Gnomeu (Daniel de Oliveira) e Julieta (Vanessa Giacomo) vai ter que descobrir quem está raptando gnomos por toda a cidade e, para isso, contam com a ajuda de Sherlock Gnomes.


É produzido pelo talentoso e querido por todos nós Elton John. Diversão embalada pelas incríveis musicas dele. Com a direção de John Stevenson, o mesmo que foi indicado ao Oscar de Melhor Animação pelo filme Kung Fu Panda.

O roteirista Ben Zazove mudou o cenário para Londres, segundo ele por ser mais adequada para a história. Realmente, Londres propiciava uma amplitude maior, permitindo que os heróis saiam do cenário familiar do jardim e entrem em uma cidade cheia de superfícies, veículos rápidos e milhões de humanos, tudo o que é capaz de estraçalhar facilmente um gnomo de louça, e que possibilita muito mais emoção nas cenas. Para Sylvio, o momento principal do filme são as cenas de perigo e aventura que acontecem na Floricultura e no Museu entre enorme dinossauro.

Para os fãs de pintura, fica aqui a dica para imprimir e permitir que as crianças pintem com diferentes cores mesmo depois de sair do cinema, possibilitando que a diversão continue mesmo fora das telonas.




Fica a dica para curtir neste feriado com fim de semana prolongado. Bom filme!

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)