Dicas para ententer crianças presas em casa

UMA FAMÍLIA FELIZ - Cinema, eu indico.

O que é ser feliz?

Uma Família Feliz traz a história de uma família acostumada com problemas, tristezas, absorvida em eletrônicos e a monotonia do dia a dia.

O filho sofre bullying na escola toooodo os dias.
A filha que adolescente, não tem uma ótima relação com os pais, e vive fantasiando romances com meninos que não sabem nem que ela existe.
O pai tão absorvido no trabalho que não consegue nem voltar pra casa (fugindo da realidade) e quando está em casa está tão cansado que não consegue nem ficar acordado.
Uma mãe que tenta manter a família unida, feliz e está totalmente envolvida no trabalho, que não vai pra frente, e quer desesperadamente fazer alguma coisa, qualquer coisa. ( bem coisa de mãe).

 Uma família feliz, que estreia hoje, quinta (17/8) nos cinemas.

Os Wishbones, estão indo de mal a pior, e numa festa a fantasia uma bruxa, Baba Yaga, a mando do Drácula,  transforma toda a família em monstros. Emma se torna um vampiro, Frank se transforma no monstro Frankenstein, Fay em uma múmia e Max em um lobisomem.

E porque isso acontece? Pra mostrar que estão infelizes. E só juntos vão conseguir vencer a Bruxa, Drácula e serem humanos novamente!


Embora o tema seja muito nobre e bonito, Tem algumas cenas que as minhas kids acharam muito extensas e desnecessárias, como quando a mãe caça a bruxa má.

Um filme simples, sem grandes pretensões. Gostamos.


Dirigida por Holger Tappe, da sequência “Tô de Férias” e com roteiro de David Safier e Catharina Junk, a produção tem distribuição nacional Paris Filmes.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)