Dicas para ententer crianças presas em casa

WARCRAFT: O LIVRO!

Olá! Aqui é o Cássio falando do mais novo lançamento da Ediouro com o selo Pixel Media,

WARCRAFT POR TRÁS DO PORTAL NEGRO, que conta os bastidores e a história por trás do filme O Primeiro Encontro de Dois Mundos e dos jogos da série Warcraft.

Os games foram lançados pela Blizzard Entretainment entre 1994 (Warcraft Orcs & Humans) e 2014, com a expansão de jogo World of Warcraft: Warlords Of Draenor.


Uma coisa legal de se citar do livro é que ele, como nos manuais do jogo, conta a história das facções dos humanos, a ALIANÇA, e a dos Orcs, a HORDA, mas dessa vez eles fizeram melhor, o livro tem duas capas, uma na frente e a outra atrás, mas as duas são invertidas uma da outra, se encontrando no meio do livro, olhe o outro lado:


AUTOR: David Wallace.
POSFÁCIO: Dominic Cooper.
Editora: Ediouro.
Páginas: 172.
Tamanho: 28 x 25,4 cm.
Capa: DURA.

Sinopse:
Como o longa que estreou dia 2 de junho, o livro fala os detalhes do reino de Azeroth à beira da guerra, o reino invadido por uma raça que nunca antes foi vista: os orcs. Então as duas facções (ALIANÇA e HORDA) entram em conflito.


A parte da ALIANÇA engloba os Humanos, os Anões, os Gnomos, os Elfos noturnos, os Draenei e os Worgens (quem jogou Warcraft conhece). Abaixo está o rei de Azeroth:


Já a parte da HORDA engloba os Orcs, os Trolls, os Taurens, os renegados, os Elfos sangrentos e os Goblins (quem jogou Warcraft também conhece). Abaixo está o líder dos Orcs:

No livro, também existem artes conceituais, olhe:

 e

e


O livro está sendo comercializado nas principais livrarias e lojas online do Brasil, na categoria Nerd/Geek. O preço é a partir de R$ 70,00.
Vale muito a pena e eu gostei, mesmo não tendo jogado muito o material de origem, para entender o filme e até o jogo mais... é bom comprá-lo. Muito show!
EU RECOMENDO

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)