Dicas para ententer crianças presas em casa

Para crianças: Contagem Regressiva Divertida da Netflix para o Ano Novo!


#release NETFLIX:
À meia-noite ou não, este ano você vai poder comemorar a virada em família e ainda ter tempo para festejar com os adultos, graças aos especiais de contagem regressiva da Netflix criados para crianças de todas as idades. As crianças poderão comemorar o Ano-Novo com seu personagem favorito quantas vezes quiserem com as contagens regressivas especiais estreladas por Oona e Baba de Puffin Rock, os Ursinhos Carinhosos & Seus Primos, Inspetor Bugiganga e Rei Julien, as meninas do Project MC2, e todos seus amigos das animações DreamWorks, incluindo King Julien e Sr. Peabody e Sherman.
De acordo com uma recente pesquisa da Netflix, mais da metade dos pais no mundo todo (60%) adoraria poder celebrar mais cedo com os filhos na noite do dia 31 de dezembro. Com seis especiais de contagem regressiva disponíveis a partir de hoje, a meia-noite pode chegar às 20h, 21h ou 22 horas!
Os pais decidem a hora de dizer boa noite às crianças, e elas decidem com qual personagem querem comemorar a virada.

    Onna e Baba, de Puffin Rock, relembram as aventuras do ano que passou e comemoram o Ano-Novo com fogos de artifício criados pela natureza: a aurora boreal.
    Os Ursinhos Carinhosos & Seus Primos se preparam para uma virada com abraços bem apertados.
    O Inspetor Bugiganga evita que um agente da M.A.D. estrague o Ano-Novo e comemora a virada com um incrível espetáculo de fogos de artifício.
    Rei Julien faz jus à sua reputação de baladeiro e comemora a virada dançando ao embalo de uma contagem regressiva de três minutos de duração!
    Sr. Peabody e Sherman se aventuram pelo mundo para reunir seus convidados favoritos em uma festa de Ano Novo, estrelando Soluço e Banguela, o Gato de Botas, os Croods e todo o time da Dinotrux.
    As estrelas de Project MC2 - McKeyla, Adrienne, Bryden e Camryn - recebem sua missão mais importante até hoje: produzir uma festa!
Não importa onde você esteja, você vai poder começar a sua festa a qualquer momento e em qualquer lugar acessando a Contagem Regressiva para o Ano-Novo da Netflix.
O trailer para a Contagem Regressiva pode ser encontrado neste link www.youtube.com/watch?v=o4BMwrw-gQA&feature=youtu.be

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)