Dicas para ententer crianças presas em casa

Fotos de Páscoa - para mães e pais (não) fotógrafos

 Não sou fotógrafa, mas amooo fotografias e fotografar. Então resolvi dar uma dica do que fiz alguns anos atrás e ainda continuo babando, toda vez que revejo as fotos! Hehehe!

Minha sugestão é comprar uma roupa de coelhinho, como essa da Dedeka Homewear que ganhamos em 2012. Num final de tarde saímos para o clube da cidade em que morávamos e aproveitamos para tirar muitas fotos. No Rio Grande do Sul, no final da tarde, tudo ganha um tom mais dourado, lindo... isso não acontece em toda as regiões do Brasil (em Brasília não). 
 Quem é do Sul precisa tirar vantagem dessa luz natural.
 Levei vários acessórios como coelhinhos de pelúcia, uma manta colorida, ovinhos de Páscoa, flores e chocolates. Aproveitei o verde da grama que combina muito com a ideia de Páscoa.
 E deixei a Cecília... ser Cecília. Depois juntei tudo no Photoshop e imprimi cartões de Páscoa para a família.

Se você ainda está pensando em fazer um liiiindo cartão de Páscoa com fotos do seu filho, minha dica: PIJAMA DE COELHO da Dedeka Homewear. Para ver as outras fotos que fizemos, clique AQUI.
Isto não é jaba, não estou recebendo nada para escrever isso. É que realmente eu acho que esse pijama é liiindo e a Cecília AINDA usa bastante, mesmo no calor de Brasília... Ela já foi em festa a fantasia com ele, pular carnaval, dormiu muito com ele no frio do Rio Grande do Sul e 
 seguidamente usa-o em brincadeiras (aqui na foto em Dezembro do de 2014).
E agora o pijama ganhou novas cores: azul (como o Sansão da Turma da Mônica), rosa (como a Dalila da Turma da Mônica) e cinza, além do creme (igual da Cecília) e branco. Pra ver clica AQUI. São tão fofos! Tão fofos! Imagina seu filho num desses? Lindo, com certeza!

As fotos ficam sensacionais! Presente de Páscoa com garantia de sucesso, principalmente para os avós, tios e dindas. ;)
Fica a dica.
---------------------------



Outra coisa: Vale lembrar que esta linha da Páscoa tem um papel social bem legal e que torna a Páscoa mais divertida não apenas para os nossos kids que vão usar as peças, mas também para as mais de 500 crianças que fazem parte da Associação Criança Feliz, uma vez que parte do valor de venda dos produtos é revertida para a entidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)