Dicas para ententer crianças presas em casa

DEDEKA -Homewear no Kids Indoors

 Hoje eu quero mostrar para vocês nossa nova paixão: 
 
 os pijamas (ou melhor dizendo: roupas para usar em casa= HOMEWEAR) da DEDEKA! Principalmente a linha de Páscoa da coleção:

 Quando vi o catálogo fiquei louca pelo macacão do coelho 
(foto de Julio Soares/Objetiva Fotografias para DEDEKA Homewear)

e mais feliz ainda quando descobri que está disponível nos tamanhos bebê a infantil (8 anos - esse é o tamanho que a Cecília está usando). \o/
 Nem preciso dizer que ela amou! Tem orelhas 
 e rabinho e
 as pantufas também tem orelhinhas. Serve de pijama, claro, mas também como uma linda fantasia para brincar! Um excelente presente de Páscoa! Ainda mais que a Ceci tem baixa tolerância a lactose e nem aproveita os chocolates dos ovos que ganha (e os ovos de baixa lactose não são gostosos!), esse foi o presente perfeito!
 Leve, confortável, fácil da criança colocar e tirar sozinha, quentinha e divertida. Depois desta correria toda lavei na máquina, no ciclo delicado, e ficou perfeita, como nova. 
E parte da renda arrecadada com a venda deste modelo (e de vários outros desta coleção Outono-inverno 2013) será revertida para a Associação Criança Feliz,  uma entidade que ajuda crianças e adolescentes, em Caxias do Sul -RS. Legal, né?! 
 O Cássio também quis participar da brincadeira. Usando um pijama que brilha no escuro da linha  Infantil Masculina. Igualmente confortável, bonita e divertida!
 E todo conjunto têm pantufas com a mesma estampa, que também brilham no escuro.
Meus modelos! #felizes
 Depois de tirar as fotos, fomos dar uma voltinha de carro... a Cecília, sentindo-se a própria coelhinha da páscoa, distribuiu beijos e acenos para os moradores e pedestres de Jaguarão!
 E de noite curtinho um filme e o friozinho (que andou fazendo aqui: 7,8 ºC outra noite, em pleno verão!) de pijamas novos!

 Recebemos também uma caixa para resgatar e guardar pequenos tesouros.
No site da DEDEKA tem uma pequena introdução sobre esta nova coleção, TESOUROS PESSOAIS: 

 "É comum as pessoas colecionarem seus tesouros pessoais, que podem ser desde objetos até mesmo experiências de vida. Tal fato tem vários sentidos: estabelecer um estilo próprio, estreitar laços e simplesmente se divertir. É o que o Moronomundo, programa de qualidade de vida da Dedeka, defende: resgatar coisas simples e saudáveis e que garantem um mundo melhor.


Para o Dicionário Aurélio, uma coleção é apenas a reunião de objetos da mesma natureza ou relacionados entre si. No entanto, a Dedeka Homewear acredita que cada um desses objetos carrega um valor afetivo muito grande, uma vez que muitas coleções passam de pai para filho. As crianças costumam colecionar, além de objetos, valores, sentimentos, afetos, abraços, amizades e lealdades. São seus tesouros pessoais. Assim como as próprias crianças são os tesouros pessoais dos seus pais e, como uma verdadeira joia rara, recebem todo o cuidado e proteção." ... o texto segue (clique AQUI pra ler o texto todo).

Achei tão bonito que resolvi copiar esta parte.
  
Estas fotos são o registro deste momento único de brincadeira e felicidade, que são para qualquer pai e mãe, verdadeiros tesouros!
Corra e aproveite! Imagina seu filho ou filha assim, lindo, lindo, de coelhinho da Páscoa! Conforto e diversão garantida!

Para conhecer mais: 


5 comentários:

  1. Nossa que legal adorei a Coelhinha e a dica do pijama tb! Vo lá conferir a Dica do site!

    Beijos
    Gleysa
    www.demamaeursa.com

    ResponderExcluir
  2. Que linda! Adorei! Bjus Andrea e Lara coisas-da-lara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Aqui impossivel usar com 34 graus rsrsds
    Ficou linda de coelhinha, me encantei com a caixinha de tesouros pessoais.Tenho um garotinho de 8 anos que iria amar rsrs bjoooo

    ResponderExcluir
  4. Sua coelhinha foi aprovada como modelo!

    ResponderExcluir

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)