Dicas para ententer crianças presas em casa

Nate - está com tudo e Nate - vai para o tudo ou nada

Hoje pedi pro Cássio, meu filho de 9 anos falar dos dois livros que ele leu numa sentada. Está viciado nessa coleção. Recomendamos muito:


 NATE ESTÁ COM TUDO de LINCOLN PEIRCE. Editora: Sextante. ISBN: 9788575427569

"Neste livro, Nate conta de como odeia o Aturo, já que ele é melhor em tudo... Então eles (começam uma disputa) vendem plaquinhas para ganhar um skate personalizado, Aturo começa na frente com 124 x 56, mas no final dá empate e precisam tirar no cara ou coroa. Quem você acha que ganha? A história também tem muita confusão já que Nate diz para o Aturo que ele seria o par perfeito para a Gina, mas ele namora a Jenny, por quem Nate é apaixonado... mas Aturo entende errado e conta para a escola toda sobre o “amor” dos 2."

NATE VAI PARA O TUDO OU NADA de LINCOLN PEIRCE. Editora: Sextante. ISBN: 9788575428047
"Neste livro, Nate conta como odeia a Escola Jefferson, na qual eles (alunos) são transferidos depois do ginásio ter desabado em função da neve. Lá os professores também vão e assim começa a batalha de campeonatos e escolas:
ESCOLA 38 X ESCOLA JEFFERSON.
No final, Nate inventa um concurso de esculturas de neve, a Jefferson fez o seu mascote, um cavaleiro, e a 38 fez Aquiles com uma flecha no seu calcanhar. Quem será que vai ganhar mais essa briga?
Vocês tem que ler os 2 porque: É um livro escolar muito louco com piadas e tirinhas. Também tem muitas traquinagens nesses e nos outros livros."
Nas 2ª e 3ª capas (parte de dentro da capa e contra capa) tem várias atividades pras crianças fazerem. 
E as histórias são bem divertidas. Adoro quando a casa está silenciosa (porque estão lendo) e de repente, um solta uma gargalhada! É muito gostoso! Recomendamos muito!

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)