Dicas para ententer crianças presas em casa

MAIS Veja como se faz

Estou com visitas em casa, sem conseguir tempo pra ficar na frente do computador!
Recebemos, da editora Sextante, o Almanaque
 MAIS VEJA COMO SE FAZ - TUDO O QUE NÃO COUBE NO PRIMEIRO LIVRO!
InstruçÔes para a vida, do cotidiano ao exótico de DEREK FAGERSTROM, LAUREN SMITH e THE SNOW ME TEAM. ISBN: 9788575429938
Muito divertido!
Todo ilustrado.
VocĂȘ sabe o que fazer se for atacado por uma cobra? Como fazer seu prĂłprio Iogurte? Como agir em caso de incĂȘndio? Como resfriar a casa em caso do clima estar insuportavelmente quente? Como fazer uma compostagem? Como tirar manchas de mesas de madeira? Como andar de aviĂŁo com um bebĂȘ? Como evitar enjoar em viagens? Como decorar com pĂŁo de mel? Como amarrar um sĂĄri? O livro ensina como fazer coisas Ășteis e tambĂ©m bizarras!
O livro Ă© dividido por assuntos (12 no total), dos mais variados. Tem muita coisa legal, que eu nĂŁo sabia, com dicas bem interessantes. 
Os assuntos:

COMO:
*IMPRESSIONAR
*CONFUNDIR
*CRIAR
*TER ESTILO
*AMAR
*ARRUMAR O LAR
*CUIDAR
*AJUDAR
*PARTIR
*CELEBRAR
*SABOREAR e 
*AGITAR
Este nĂŁo Ă© um livro para crianças, embora eu queria trabalhar uma parte especĂ­fica dele com as crianças. A parte onde fala de como agir quando alguĂ©m estĂĄ passando mal e como comportar-se em caso de incĂȘndio, terremoto e outros desastres naturais. 
Como eu jĂĄ disse, nĂŁo pra crianças! TĂȘm coisas do tipo: como fugir pulando de um prĂ©dio ou pelo esgoto; como viajar escondido numa mala; Como dançar e girar com a cabeça, como vandalizar um banheiro ou carro; e como fazer calcinhas comestĂ­veis e outras coisas para apimentar uma relação.

Gostei bastante, achei-o bem divertido! :) 
Fica a dica!


Um comentĂĄrio:

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possĂ­vel. :)