Dicas para ententer crianças presas em casa

MAIS Veja como se faz

Estou com visitas em casa, sem conseguir tempo pra ficar na frente do computador!
Recebemos, da editora Sextante, o Almanaque
 MAIS VEJA COMO SE FAZ - TUDO O QUE NÃO COUBE NO PRIMEIRO LIVRO!
Instruções para a vida, do cotidiano ao exótico de DEREK FAGERSTROM, LAUREN SMITH e THE SNOW ME TEAM. ISBN: 9788575429938
Muito divertido!
Todo ilustrado.
Você sabe o que fazer se for atacado por uma cobra? Como fazer seu próprio Iogurte? Como agir em caso de incêndio? Como resfriar a casa em caso do clima estar insuportavelmente quente? Como fazer uma compostagem? Como tirar manchas de mesas de madeira? Como andar de avião com um bebê? Como evitar enjoar em viagens? Como decorar com pão de mel? Como amarrar um sári? O livro ensina como fazer coisas úteis e também bizarras!
O livro é dividido por assuntos (12 no total), dos mais variados. Tem muita coisa legal, que eu não sabia, com dicas bem interessantes. 
Os assuntos:

COMO:
*IMPRESSIONAR
*CONFUNDIR
*CRIAR
*TER ESTILO
*AMAR
*ARRUMAR O LAR
*CUIDAR
*AJUDAR
*PARTIR
*CELEBRAR
*SABOREAR e 
*AGITAR
Este não é um livro para crianças, embora eu queria trabalhar uma parte específica dele com as crianças. A parte onde fala de como agir quando alguém está passando mal e como comportar-se em caso de incêndio, terremoto e outros desastres naturais. 
Como eu já disse, não pra crianças! Têm coisas do tipo: como fugir pulando de um prédio ou pelo esgoto; como viajar escondido numa mala; Como dançar e girar com a cabeça, como vandalizar um banheiro ou carro; e como fazer calcinhas comestíveis e outras coisas para apimentar uma relação.

Gostei bastante, achei-o bem divertido! :) 
Fica a dica!


Um comentário:

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)