A SOCIEDADE SECRETA DOS HERÓIS: SALA DE ESTUDOS DA JUSTIÇA

Hoje o post é da Ceci (12 anos)

"FALA GALERINHA TUDO BEM COM VOCÊS??

A SOCIEDADE SECRETA DOS HERÓIS: SALA DE ESTUDOS DA JUSTIÇA de Derek Fridolfs e Dustin Nguyen. SESI-SP Quadrinhos  


Vou falar sobre SALA DE JUSTIÇA, um livro que conta a história de um período da infância de Bruce Wayne, Clark Kent e Diana, em sua nova escola. 

Lá existem vários tipos de alunos, os palhaços, os bullies, os nerds, etc... Bruce que inicia tudo, criando o grupinho para comentar as coisas estranhas que ele anda percebendo. Clark e Diana moram no colégio pois já sabemos de suas origens. O trio percebe que realmente na escola ((URGH) na Academia Ducard) tem pessoas e acontecimentos estranhas como: ninjas, vigias e outras crianças de olho em tudo e todos. 

Para descobrir mais sobre o assunto eles tentam alcançar cargos mais importantes como presidente do grêmio estudantil, vigia de corredor, tentam se socializar mais...

Acontece que o diretor e os outros alunos tentam impedi-los, visto que o trio queria acabar com o mal no colégio.

Ainda pequenos eles inventam os seus futuros personagens, Superman, Wonder Women e Batman. Mas várias pessoas e circunstâncias os impedem de conseguir o que querem: Lex Luthor vence o grêmio estudantil, Clark tem de virar vigia de corredor e Bruce tem sérios problemas com suas tentativas de amizades.

Na minha opinião o livro é ótimo, suas ilustrações são chamativas e bonitas, o texto é extenso mas dinâmico, vale a pena ler. Tem diálogos dos personagens, suas brigas são encenadas e são bem divertidas.

Adorei ler, é magnífico, bem escrito fácil de entender, tem um vocabulário bem diversificado.

Mistura texto corrido, quadrinhos, relatórios, desenhos, anotações dos protagonistas. Muito Bom."
Fica a dica!

Em promoção na Amazon: AQUI.

E tem sorteio no Instagram da editora SESI-SP!
Fica a dica e boa sorte!!

Comentários

Veja também

Mostrar mais