Dicas para ententer crianças presas em casa

Lepper -Presskit

Recebemos um presskit lindo da Lepper com um dos lançamentos de final de ano da marca, o roupão da Liga da Justiça. E ainda um edredom para estimular o Lucas a dormir na cama.


O roupão é super gostoso, aveludado por fora e atoalhado por dentro. Com os símbolos dos heróis Batman, Superman, Flash e Lanterna Verde. Em tons de amarelo, vermelho, verde, azul e cinza sobre fundo preto. Com pala e cinto na cor vermelho.
A composição é de 55% algodão e 45% poliéster, com toque super gostoso. Ideal para os pequenos heróis não passarem frio ao sair do banho de mar ou da piscina.
Nós tamanhos P: 4 a 6 anos, M: 8 a 10 anos e G: 12 a 14 anos.
Além dos modelos de roupões e toalhas, a  coleção tem todos os itens para compor o quarto como lençóis, edredom e colcha.
Conheça mais no link Liga da Justiça

E já pensando no friozinho aqui do sul, a Lepper enviou um edredom da linha Truck, lindo cheio de caminhões de construção...
...que ficou perfeito na cama de carro que ele ganhou do Papai Noel. A estampa tem tudo que ele adora, patrola, retroescavadeira, caminhão de cimento, placas e estradas. A ideia é deixar a hora de dormir o mais lúdica e atraente possível já que ele só pensa em brincar.




A estampa é em tons de cinza, amarelo, turquesa e laranja. O tecido é 100% algodão, 150 fios o que o deixa muito macio ao toque. O produto é dupla face, podendo ser usado dos dois lados, o lado inferior é cor de laranja, pra dar uma renovada no quarto é só inverter o lado do endredom (adoro fazer isso, é só trocar mais alguns elementos de lugar e parece que estamos num quarto diferente).
Se você quiser ver as especificações direto no site, acesse aqui
Se quiser conhecer outros produtos da linha Truck, como jogo de lençóis, roupão e toalhas, acesse aqui
Adoramos os presentes!!! 

Já aqui em Brasília recebemos:

 Um Roupão Aveludado Quimono Estampado Liga da Justiça, da MULHER MARAVILHA!!!!

O roupão traz toda a força da Mulher Maravilha em suas cores vivas, ilustrando o símbolo da personagem em várias posições em meio a estrelas. É perfeito para secar e aquecer as gurias que são fãs da heroína, seja após o banho ou saída da piscina. Com pala e cinto na cor azul, está disponível nos tamanhos: P (4 a 6 anos), M (8 a 10 anos) e G (12 a 14 anos).  55% Algodão 45% Poliéster Gramatura: 280g/m².
Como a Ceci ganhou o tamanho G, (o mais legal é que eu, Gi) consigo usar também!\o/

E uma Toalha Aveludada Transfer Liga da Justiça também!

Com estilo das revistas em quadrinhos, estampa em segundo plano a heroína em diversas poses, além de seu símbolo com vários outros desenhos que remetem a personagem. 
Em tons de azul, vermelho e amarelo, com detalhes em branco, 55% Algodão 45% Poliéster, Gramatura: 280g/m² e o tamanho é de 70 cm x 1,40 m.

Vocês não imaginam a felicidade desta guria ao receber esse kit! É muiiito, mais muito difícil encontrar produtos de roupa, mesa e banho de heroínas. Agora estão começando as coleções de roupas em algumas lojas maiores. Mas não é fácil achar. Ficamos super felizes que a Lepper saiu na frente pra empoderar ainda mais as gurias!

Já o Cássio recebeu:
Toalha Aveludada Transfer Liga da Justiça.

A toalha da coleção Liga da Justiça ilustra os incríveis heróis Batman, Superman e Flash, prontos para mais uma aventura combatendo o crime. Ela possui a exclusiva tecnologia de estampa em transfer, que torna o desenho ainda mais realista, cheio de cores e detalhes. 
Em tons de azul, verde, vermelho, amarelo e preto, seu tecido é super macio, além de ser felpudo no verso para uma absorção ainda melhor. É fininha, seca rápido também. Ideal para ser usada na praia ou piscina pela garotada que adora estes heróis. A composição é de 55% Algodão, 45% Poliéster, com gramatura de 280g/m². Tem a dimensão:70 cm x 1,40 m.

Roupão Aveludado Quimono Estampado Liga da Justiça. O roupão é super gostoso, aveludado por fora e atoalhado por dentro. Com os logos dos heróis Batman, Superman, Flash e Lanterna Verde. Em tons de amarelo, vermelho, verde, azul e cinza sobre fundo preto. Com pala e cinto na cor vermelho.
Disponível nos tamanhos: P (4 a 6 anos), M (8 a 10 anos) e G (12 a 14 anos). 55% Algodão 45% Poliéster Gramatura: 280g/m².

Além dos modelos de roupões e toalhas, a coleção tem todos os itens para compor o quarto como lençóis, edredom e colcha.
Conheça mais no link Liga da Justiça.

Quero só fazer uma nota aqui: Quando cheguei em casa as kids já tinham aberto a caixa, já estavam usando os produtos. Não deu tempo de eu fotografar as embalagens de tão empolgados que ficaram pra usar os produtos! 

A Lepper é uma empresa que acompanha a vida dos brasileiros a mais de 100 anos. Se você quiser saber mais sobre ela, visite o site:
 Lepper

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)