Dicas para ententer crianças presas em casa

Turma da Mônica Jovem - Sem Sonhos

TURMA DA MÔNICA JOVEM - SEM SONHO - Participação especial Nico, de Reinaldo Domingos e Maurício de Souza, da Editora DSOP Educação Financeira e Editora Mauricio de Sousa.  

Nico, amigo da Mônica, vem visitar e começa a contar pra galera que o sonho dele sempre foi ter uma banda. Então, começou a pesquisar o preço das coisas que ia precisar: instrumentos, fios, cabos, etc... E começou a planejar, como adquirir isso tudo. 
Fez orçamentos, guardou dinheiro da mesada e parte do que recebia de presente dos parentes, planejou e foi comprando com os amigos todo equipamento.
Agora não é mais sonho, não. É realidade. Só depende do esforço deles, com ensaios, para que a banda OS SONHADORES, vire um sucesso nacional. 
E Nico explica pros amigos do bairro do Limoeiro que podem realizar qualquer sonho seguindo estes passos.

Um projeto inovador que tem o objetivo de ensinar aos jovens e crianças uma das coisas mais importantes da vida: realizar seus sonhos. Qual era seu sonho de infância? Qual o sonho dos seus alunos ou filhos? Você já parou pra pensar quanto tempo a gente gasta sonhando e não realizando?

A história é baseada na Metodologia DSOP de Educação Financeira, que tem uma abordagem comportamental. É fundamentada em quatro pilares: Diagnosticar, Sonhar, Orçar e Poupar. Pilares importantes pra vida de qualquer pessoa. E fica muito mais fácil assimilar isso, quando trabalhado desde pequeno, com as kids.

O livro é um jeito divertido das kids e teens aprenderem a lidar com as questões financeiras com segurança e consciência.

8 comentários:

  1. Estou a procura desse livro paradidático "Sem Sonhos" para minha filha utilizar na escola...mas estou tendo muita dificuldade em achar...solicito informações onde posso adquiri-lo ?
    Aguardo breve retorno...
    Att Ana Paula

    ResponderExcluir
  2. Por acaso esse livro tem a mesma história de "Apatia"?

    ResponderExcluir
  3. Onde consigo comprar este livro no RJ

    ResponderExcluir
  4. Onde consigo comprar este livro no RJ

    ResponderExcluir
  5. Oii
    Onde posso comprar este livro no RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Em qualquer livraria. Principalmente nas grandes redes, e até online. 😁😘

      Excluir

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)