Dicas para ententer crianças presas em casa

LEGO NINJAGO- o filme Videogame


Recebemos um super lançamento para testar aqui no blog, o jogo para PS4 do filme LEGO NINJAGO. Os meninos da casa amam Lego e ninjas, até os adultos acabaram entrando na brincadeira.
Você pode assistir o trailer neste link youtu.be/8klJMpHy_YY
"Os jogadores podem combater o caminho através de ondas de inimigos com honra e habilidade como seus heróis favoritos de NINJAGO - Lloyd, Nya, Jay, Kai, Cole, Zane e Mestre Wu — para defender a Ilha NINJAGO do terrível Lord Garmadon e seu exército de tubarões.
Com novos e poderosos movimentos de combate, os personagens podem ir para a ação com sequências de luta que permitem saltar mais alto, chutar, avançar e desafiar a gravidade para derrotar seus inimigos. Os jogadores podem dominar a arte da Ninjagilidade, correndo em paredes, lutando contra inimigos para aprimorar as habilidades de combate do ninja e atravessar a Ilha NINJAGO com movimentos baseados em parkour.
Os novos movimentos de combate incluem Rushing Boar, um ataque que diminui o espaço entre personagens, Butterfly Floating, um salto que permite que o ninja pule e ataque seu alvo de cima, Swooping Hawk, um ataque pesado vindo de cima e Stinging Bee, uma enxurrada de ataques extremamente velozes.
À medida que progridem suas habilidades e habilidades de combate, os heróis também poderão dominar a arte do Spinjitzu — lutando contra ondas de inimigos com diversas manobras, golpes, poderes elementais e armas únicas para cada Ninja, que podem ganhar upgrades e se tornarem ainda mais poderosas.
LEGO NINJAGO O Filme Videogame possui oito áreas abertas icônicas, cheias de ação, baseados na história do filme, bem como personagens da série de televisão LEGO NINJAGO. Desde a cidade de NINJAGO até as selvas da ilha, cada local inclui uma série de segredos escondidos para colecionar, bem como seu próprio Desafio de Dojo, onde os jogadores podem colocar suas habilidades de combate à prova, ganhando pontuações e lutando contra inimigos cada vez mais poderosos. Além disso, o jogo possui um sistema de jogador contra jogador que permite batalhas entre amigos e familiares em três modos diferentes, com jogabilidade local competitiva de tela dividida para até quatro participantes"
Adoramos!!!!
Olha o teen da casa aproveitando o jogo do irmãozinho.





0 comentários:

Postar um comentário

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)