Dicas para ententer crianças presas em casa

Box Joanninha

Nesse dia de frio, nada melhor do que uma caixinha mágica cheia de brincadeiras, criatividade e diversão! assim é o @boxjoanninha - Brincadeiras ao redor do mundo!
 
 
O @boxjoanninha é um box de assinatura em que recebemos em casa, todo mês, uma caixinha diferente, sempre proporcionando o brincar em família. Sempre atividades diferentes, bastante lúdicas, muito criativas, todas acompanhadas com todos os materiais necessários para fazer acontecer a diversão na nossa casa.
 
 
Edição comemorativa dos 4 anos de vida do BoxJoanninha , desta vez uma parceria super especial com a @heringkidsoficial . Sylvio amou executar cada etapa das 4 atividades: siga o caminho, caça-palavras, encaixe e, jogo dos erros, na revista Coquetel Passatempos - Brincadeiras para todo Mundo! Nesta edição comemorativa dos 4 anos de vida do BoxJoanninha, existe uma parceria super especial com a Hering Kids.
 
Todos os meses nos surpreendemos com a diversidade e criatividade das atividades que chegam no BoxJoanninha. Desta vez, a proposta são BRINCADEIRAS PARA TODO MUNDO, em que toda a família vai construir 3 brincadeiras:
1️Construção do globo terrestre
2️Lince com bandeiras dos países
3️Personagens ao redor do mundo
 
 
Todo o matéria a ser utilizado na atividade, vem completinho no Box, acompanhado por um manual de instruções.
 
 
Na medida que as atividades foram chegando, observamos visivelmente, a cada mês, a satisfação de nosso filho, por constatar que se tratava sempre de uma entrega pelo correio de um BOX que propõe uma atividade infantil, tão rica e diversificada, possível de ser também acompanhada por um adulto. Está aqui a grande questão, o BOX enriqueceu nossa convivência familiar, e uniu ainda mais nossa família. Os muitos momentos de realização das atividades do BOX, assegura a criança uma satisfação enorme, por construir algo tão especial, dedicando momentos únicos, de total entrega entre ela, e sua família.
Vale a pena conferir, todos conhecerem de perto o @BoxJoanninha
 

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)