Você sabe tudo sobre Cachorros?, Lila Prap, Editora Biruta

Seu filho é curioso, e, ele gosta de cachorro? Então, apresento a você este livro mais que perfeito. Por aqui, reunimos toda a bicharada e estamos curtindo cada detalhe.
 
 
"Você sabe tudo sobre cachorros?", escrito e ilustrado por Lila Prap, pela Editora Biruta.
 
 
Lila é arquiteta, Eslovênia, uma das mais famosas autoras ilustradoras do mundo. Você quer saber um pouco mais sobre o melhor amigo do homem? Por que eles obedecem às pessoas? Por que latem e rosnam? Por que levantam as patas por todos os cantos? Por que querem cheirar o traseiro de todos os cachorros que encontram? Por que colocam a língua para fora ou por que perseguem gatos? Você descobrirá as respostas neste livro. A cada pagina, seguimos com revelações curiosas,
 
 
Por que os cachorros nos obedecem? Detalhando as maravilhas do Westie Terrier, que no passado eram usados na caça de lontras, raposas e ratos.
 
 
Por que os cachorro são diferentes uns dos outros? Revelando que os Dálmatas eram usados em caçadas, mais tarde, para acompanhar carruagens, protegendo-as dos ladrões de beira de estrada.
 
 
Por que existem cachorros obedientes que outros? Os cachorros da raça collie são ótimos pastores de ovelhas, também são usados como cães de guarda, para resgatar pessoas de incêndio e inundações, ou, como cães guia de crianças com deficiência visual.
 
 
Por que os cachorros latem? Revelam também o quanto o Malamute do Alasca, adora correr e brincar e gostam muito que conversem com ele.

 
 
Por que os cachorros rosnam? O Chiuaua é conhecido pelo seu espírito lutador, pois preservaram seu instinto de caçador e protetor.
 

 
Por que os cachorros abanam o rabo? Revela também para o leitor que o Poodle foi criado para caçar aves aquáticas. Mais tarde para acompanhar senhoras na corte. Também eram bons no circo.
Estas, e muitas outras curiosidades sobre os cães, encantam todos nós neste livro, pela Editora Biruta.
 

 
A autora Lila, também tem outros livros com esta editora, que vale a pena conferir: "Você sabe tudo sobre dinossauros?", "Conversa de bicho", "1001 histórias", "Por quê?", "Eu e meu pai...".
Vale a pena conferir. Boa Leitura!

Comentários

Veja também

Mostrar mais