Dicas para ententer crianças presas em casa

32º Feira do Livro de Brasília {1º Encontro Nacional de Blogueiros Literários} ATENÇÃO: Novas datas!!!

Estamos entre os blogs literários que irão cobrir o evento!

Então, ATENÇÃO:

Mas houveram algumas alterações! Atenção para as novas DATAS e LOCAIS!
#Release:


A 32º Feira do Livro de Brasília irá acontecer nos dias 16 a 24 de Julho de 2016 no Centro de Convenções Ulysses Guimarães e teremos uma programação especial dedicada aos blogueiros, o 1º Encontro Nacional de Blogueiros Literários. Isso mesmo! Um dia inteiro com palestras e bate-papo sobre a nossa paixão/profissão. A ideia é mostrar ao público como funciona o nosso trabalho, desde a criação de um blog até o momento em que conseguimos ganhar dinheiro com isso (o sonho de muitos, a conquista de poucos, infelizmente). Queremos que este seja o primeiro de muitos eventos do gênero, pois acreditamos que o trabalho dos blogueiros deve sim ser valorizado e reconhecido não só no mercado editorial, mas também no mercado de trabalho como um todo.

O grande objetivo do encontro, além de nos conhecermos (a maioria de nós só tem contato um com o outro pela internet), é formar uma grande rede de trabalho colaborativo para discutir ideias, dar sugestões, promover mais eventos e, principalmente, levar a Literatura para todo o país. Para isso, teremos debates abertos ao público ao longo do encontro e, ao final, um coquetel fechado apenas para os blogueiros.

Como fazer tua inscrição:

Preencham com cuidado. A organização irá avaliar as informações de cada inscrição. Será também por meio desse cadastro que a Coordenação do evento enviará os releases e demais notícias a serem divulgadas por aqueles que se inscrivarem. Alguns desses releases são obrigatórios divulgar, os demais serão opcionais (a organização avisará). Todos os blogueiros receberão um e-mail de confirmação caso o cadastro seja aprovado.

Este é um evento que será coordenado pela Academia Literária DF e a escritora Marina Oliveira, com o apoio e orientações da Coordenação Geral da 32º Feira do Livro de Brasília.

Link inscrições: link: http://goo.gl/forms/uZMDl6zHyr

Link evento do Facebook: https://www.facebook.com/events/1733572790197887/





Vamos nos encontrar! Uhuuu!

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)