O cachorro perdido, Brinque-Book

Você também gosta de cachorro, então, este livro vai conquistar você.
Este livro envolvente tem o cachorro como narrador, o livro tem ilustrações lindas, que ocupa duas páginas, e segue cada pagina guiando completamente a criança, passo a passo, dando dicas quem é o dono, ate o momento que TODA criança consegue sozinha identificar quem é ele, e claro, todos nós vibramos com a festa que eles fazem neste reencontro.
"O cachorro perdido" é escrito e ilustrado pelo maravilhoso Guido Van Genechten, autor de muitos livros infantis, todos sucesso na Editora Brinque-Book, ele que é sempre elogiado por usar em suas ilustrações traços e cores lindíssimas, e, ter o dom de envolver as crianças em suas histórias.


O cachorro está aflito: ele se perdeu de seu dono! É um convite ao leitor para seguir procurando com Paçoca, isso mesmo, o nome do cachorro é este.
Este inteligente e fofo cachorro segue a cada página dando dicas sobre seu dono,
e ele descreve com detalhes, até que a criança leitora consegue sim, identificar, achar e apontar o dono.
 Ajude-o a encontrá-lo no meio da multidão. Ele usa sapatos pretos, grandes e com cadarços e meias vermelhas com bolinhas brancas… Por meio de sutis pistas a história indica aos pequenos leitores a identidade e a aparência do dono desaparecido.
Guido van Genechten nasceu em 1957, em Mol, Bélgica.
Estudou na Academia de Artes Gráficas de Mol.
Os livros infantis do autor e ilustrador Guido van Genechten são muito populares na Bélgica, e encantam os leitores do mundo todo com seus personagens belamente ilustrados e bem-humorados.
Em seus textos e ilustrações, o autor capta a quantidade certa de sentimento e cativa os pequenos leitores ao mostrar personagens, em geral animais, que vivem as mesmas descobertas e curiosidades da infância.
Como sempre, nosso projeto estabelece que toda Boa Leitura, será com Bom Apetite.
Desta forma, a paixão pelo cachorro fez com que 100% desejasse incluir paçoca no seu lanche. Aproveitamos e trouxemos alguns ingredientes que sempre usamos em casa, mas, que estávamos com saudades de incluir no nosso lanche criativo, a tapioca.
O lanche portanto, esteve presente com frutas variadas, cenoura e tapioca.

LANCHE CRIATIVO:
cereal
cenoura
tapioca
melancia
melão
banana

Ajude este cãozinho fofo a encontrar seu dono.
Boa leitura e Bom apetite!