Dicas para ententer crianças presas em casa

IMAGINE-ME

Nós adoramos ideias criativas!

 Recebemos do Cusco Studio, lá de Porto Alegre, uma mostra de um jogo de cartas diferentes:
É um jogo de cartas infantil focado no desenvolvimento da criatividade, interpretação de texto e expressão artística, chamado Imagine-me.

 Alguns dos desenhos das minhas kids:

 
Dá pra fazer muiita coisa diferente! Mesmo eles pegando as mesmas cartas, ninguém desenha igual a ninguém, então sempre sai imagens diferentes. E veja que dependendo da criança o monstro ganha mais detalhes. Ceci é super detalhista e adora colorir. Já o Cássio adora linhas.
Eles se divertiram bastante brincando. E fico super feliz que é um momento longe do computador e de brincadeiras entre os irmãos.

 Prático de levar na bolsa. Nosso jogo de cartas está bem surradinho, pois ele vive na minha bolsa e brincamos com ele sempre. E é um protótipo.

Bem fortes para aguentarem serem beeem manuseadas!

Ideal para aquelas longas esperas em restaurante também!  Nós levamos sempre, viramos aqueles jogos americanos de papel e brincamos de quem faz a criatura mais bizarra! E até escrevemos uma pequena Bio dos personagens, respondendo as perguntas: Onde mora? Do que se alimenta? Qual a idade? No que trabalha? Qual o Hobby? Tem família? Animal de estimação? O que ama e o que odeia? Entre outras coisas.

Ótimo jeito de passar uma tarde em família! Não importa se você não sabe desenhar, não ganha quem desenha mais bonito e sim, mais engraçado (no nosso ponto de vista)!

Eles têm uma landing page do produto no ar (www.imagineme.com.br), a qual conta com diversas imagens, depoimentos e detalhes sobre o jogo.  

AQUI tem tudo sobre o projeto, inclusive um vídeo bem bacana, com entrevistas dos produtores e depoimentos. Não deixe de participar e garantir o jogo de vocês ou garantir alguns para dar de presente de Páscoa, Aniversário, Dia das Crianças, Natal...
Adoramos e indicamos!