Dicas para ententer crianças presas em casa

Material escolar #presskit

Bah!
Nós amamos material escolar! Como sou formada em Artes Plásticas amoooo ganhar e usar materiais de tudo quanto é tipo! Novidades então(!), fico triii feliz!

Recebemos vários presskits para testar e mostrar para vocês as novidades do mercado.

A Print nos mandou uma maleta com novidades! Inclusive um pendrive fofo!

As colas coloridas fizeram muito sucesso com a Cecília. Essa é um rascunho de caricatura dela, e o teste das cores (A cola seca colorido mesmo e ela possui 90% de ingredientes naturais, é atóxica e sem solventes.), pouquinho para economizar e gastar quando realmente for preciso.

Essa foi a parte do Kit que peguei pra mim! O resto foi dividido entre os irmãos. Óbvio que eles vão usar, mas reservei para realmente usar em outros materiais que não o papel. Vai substituir a cola quente! Adorei essa novidade ( Tanto o formato em bastão, quanto o da líquida, cola diversos materiais, como EVA, tecido, feltro, espuma, papel, cartolina, madeira, metal, entre outros, o que a torna ideal para uso em artesanatos e trabalhos escolares. É seguro para as crianças, o produto é livre de solventes, atóxico e lavável.).

Dedoches:

Há dedoches em algumas embalagens de Pritt Bastão. Há cinco opções diferentes: elefante, pássaro, macaco, jacaré e leão. São para estimular ainda mais a imaginação e a criatividade das crianças.
E para completar a brincadeira a Pritt desenvolveu uma série de brincadeiras educativa (Diversos jogos; artesanatos, com o passo a passo para as crianças produzirem peças relacionadas à floresta; e infográfico educativo que apresenta informações variadas sobre os animais, as plantas e curiosidades sobre a vida selvagem.) em seu website (www.prittworld.com.br) que podem ser acessadas a qualquer hora e tornar o dia das kids ainda mais divertido.
Outra novidade beeem legal são os kits PRITT CRIA - Kit de Artesanato.

Recebemos O Castelo Mágico e O Navio real. Cada kit vem com uma Pritt Bastão Original e todos os materiais e instruções necessários para a colagem do brinquedo, como: peças pré-cortadas, material de artesanato (palitos, feltros, espumas e isopor) e manual de instruções. Achei uma ótima dica para usar na decoração de aniversários!E para completar a brincadeira você pode imprimir no site, AQUI, mais material para recortar e montar.


A Faber-Castell no mandou uma massinha de modelar com glitter!

 Massa de Modelar com Glitter Faber-Castell - 12 Cores - Feita a base de amido ela é super macia e em contato com o ar, a massa endurece e vira uma escultur. Legal, né?!!

 Brilho! Brilho! Brilho!


Minha filha aaaamaaa brilho. Amou brincar com ela. Super macia também, fácil de manusear.

O canal TELECINE nos mandou uma caixa com Post Its maneiros, dos Vingadores! Aqui usamos pra deixar recados nas agendas, nos livros, na geladeira... E até pra fazer cartão de dia dos PAIS (clique AQUI, para ver). Adoramos e descobrimos que a rede Telecine está com o sinal aberto! ´Bora aproveitar o final de semana para ver filmes com a família!
E também nos enviou uma caixinha com mini bloquinhos de nota. Desde que eu entrei na faculdade de artes sempre ando com caderninhos assim na bolsa. É excelente para anotar ideias, fazer desenhos e escrever textos que surgem do nada. Dividimos por 3 e dei um para a minha amiga Sil, do @casadeleitores.

A Netflix nos mandou cadernos e divisórias para fichários, além de adesivos para encapar pastas e cadernos. Algumas das séries mostradas já assistíamos como Rei Julien, Dragões - Corrida até o limite, O Gato de Botas e Os Croods, mas De Grassi Next Class, ainda não. A manhã foi animada por aqui. Quem não gosta de cheirinho de material novo?

Fica a dica!