Dicas para ententer crianças presas em casa

Fran Fabrique e o Mini Salão de Beleza {#presskit}

 A Ceci ficou super feliz quando recebeu mais um envelope da Fan Fabrique.

 Desculpas, as fotos não ficaram boas, por que ela abriu o envelope

tão rápido, nem pousou pras fotos, mas captei a emoção, que é o que realmente conta!

 Amou!

 Então... Nós recebemos o SALÃO DE BELEZA:
* 5 minutos é o tempo que você vai levar para montá-los. Não precisa usar cola, nem tesoura. É só seguir as instruções, fazendo as dobras e encaixes necessários. Não precisa de ajuda de um adulto, estimula também a autonomia;
* Feitos de material reciclável e biodegradável;
* Brinquedos únicos, você customiza pra fica a sua cara! É só abusar da criatividade... Canetinhas, giz de cera, tinta, colagem, adesivos e o que mais as kids inventarem para personalizar seus brinquedos;
* Estimula a brincadeira criativa;
*Composta por 3 módulos conectados e dobráveis, pode ser disposto de diferentes maneiras, permitindo a criação de diferentes espaços para as crianças brincarem com bonecas, fantoches e o que mais gostarem e tiverem em casa.

Super fácil de transportar, basta fechar que fica fininho. Pode ser guardado numa gaveta, em cima dos livros da estante. Adoramos! Muito prático pra quem mora em apartamento!

 Eu levei pro Sul nas férias, coloquei no bolso de fora da mala de mão. Quando o pessoal anunciava que o voo ia atrasar, eu já tirava a casinha e os coelhos para brincarem de cortar o cabelo da boneca descabelada!

Fofo! Levamos pro sítio dos meus pais e foi um ótimo passa tempo quando o sol estava muito forte,e também quando choveu, e ela não pode brincar lá fora.

Somos suspeitas pra falar, mas achamos esses brinquedos muiiito legais. Adoramos papelão!

 Detalhe.
Outra coisa legal desse brinquedo é que a criança pode ir colorindo e mudando-o aos poucos. A Ceci pinta um pedaço, para, brinca. Outro dia pega e pinta só as janelas, outro dia só os móveis, e assim vai! E mesmo ele não estando pronto, pronto, dá pra brincar igual!

Já pensou isso como lembrancinha de aniversário? Ou de Páscoa?  Muito mais barato que um ovo de chocolate e muiito mais duradouro!
Tem desconto na loja da Fran Fabrique, levando mais de 10 unidades!

AQUI pra ir no site.
AQUI pra ir direto pra loja.

E pra conhecer a Delicatessen da Fran Fabrique, clique AQUI.