Dicas para ententer crianças presas em casa

SEA-BAND

Aqui em casa a Ceci enjoa muito desde bebê, principalmente nas nossas inúmeras viagens de carro.
E eu nunca dei remédio. Só recomendava fechar os olhos e abria a janela pra ventilar mais. Óbvio que nem sempre deu certo e algumas vezes o resultado disso foi o vômito. Coisa nada bonita e deixa a criança ainda mais nervosa e chateada.
Esse ano conheci o SEA-BAND, recebemos um para testar e amamos! 
Testamos muiitas vezes, tanto a Ceci, quanto eu. E cerca de 20 minutos depois nenhuma de nós sentia mais náusea ou enjoo.
 Release:
"Segura e recomendável para evitar ou amenizar enjoos causados por viagens de carro, navio ou avião, a pulseira de acupressão Sea-Band, criada na Inglaterra, chega pela primeira vez ao mercado latino-americano."
"Sem contra indicações e, comercializado em mais de 40 países, o acessório também é um importante aliado durante o período gestacional, momentos de enxaqueca ou tratamento com quimioterapia. A Sea-Band possui um mecanismo de ação utilizando técnicas de acupuntura, cujos efeitos benéficos são comprovados cientificamente, garantindo sua eficácia. 
Faixas elásticas com um botão de pressão hipoalergênico fazem pressão em um ponto específico do pulso, chamado de ponto Nei-Kuan (localizado três dedos abaixo da dobra do punho), aliviando náuseas e enjoos de forma natural e, assim, descartando o uso excessivo de medicamentos, o que é a grande vantagem do produto."
Agora levo sempre na bolsa. E tem um pra mim e um para ela. Há 2 cores: preto ou cinza. No pulso parece uma chiquinha de prender o cabelo. Super recomendo.

Venda: 
O valor é R$49,90.

Lojas Alô Bebê (loja virtual para todo o Brasil).
Nas redes Drogaria Iguatemi e Drogaria Araújo.
Em breve terão mais redes de farmácia com o produto.
Este é o site: http://www.seaband.com.br/