Dicas para ententer crianças presas em casa

Filmes da WB/DC

O Cássio!
Nós ganhamos, junto com os DVDs do Hora de Aventura e do Kiss, três DVDs da DC, dois LEGO da Liga Da Justiça e um desenho animado do Batman.
Vamos fazer do 1º LEGO: Lego DC Comics Super Heroes: Justice League: Attack of the Legion of Doom!

Um filme que conta a história de um grupo feito por Lex Luthor para derrotar a Liga da Justiça. E conta a história de um novo integrante do grupo, esse:
O filme tem 1 hora e 17 minutos e é bem engraçado, divertido para pessoas até 10 anos, pois pode agradar apenas uma parte das pessoas com minha idade, dependendo da personalidade.
O longa tem boas cenas de batalha e uma animação legal. Dou uma nota 7.4/10
Tem o 2º LEGO: Lego DC Comics Super Heroes: Justice League vs. Bizarro League!

O filme tem 5.8 no IMDb e fala de um clone de Superman que usa um raio duplicador de Lex Luthor na Liga da Justiça e cria clones de Lanterna Verde, Mulher Maravilha, Batman e Ciborgue. 
E o principal vilão é Darkseid, que aparece apenas nos últimos 20 minutos dos 49 do filme (é um curta), mas quer destruir a Terra com a radianha, o elemento 127 da tabela periódica, que faz tudo ser ao revés.
Dou uma nota 7.1/10

E o 3º filme: Batman Unlimited: Caos Monstruoso.

Um filme em que Coringa decide atacar no Halloween, e quer dessa vez, dominar o mundo por meio do mundo virtual, e o Homem Morcego se junta a Robin Vermelho, Asa Noturna, Arqueiro Verde e Ciborgue. O filme é bem legal para pessoas de até minha idade, depois talvez não se interesse. Ah! O vilão se junta a Cara de Barro, Grundy, Espantalho e Bunshee Prateada.
Dou uma nota 6.8/10

Por que essas notas medianas? Pois não é perfeito, e é bom para pessoas de até minha idade, 11 anos. Se a pessoa for menor, adorará esses DVDs, eu não estou dizendo que é ruim, tem vários pontos positivos e alguns negativos. A animação, os efeitos e as batalhas são legais, mas, na minha opinião, os dubladores não fazem tanto efeito como os originais, dos desenhos que nós assistíamos de manhã (e depois botam Fátima Bernardes). Mas gostei até dos sons e das músicas.
OK, terminou a parte do Cássio.
 
 


0 comentários:

Postar um comentário

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)