Dicas para ententer crianças presas em casa

Filme do Scooby-doo com o Beijo!!!!

Eu, Cássio, quero apresentar-lhes hoje uma coisa legal:
Scooby-doo! and Kiss: Rock and Roll Mystery:
Esse filme é maluco, nem no cinema passou, só soube que esse filme existia quando minha mãe ganhou ele na caixa postal do Kidsindoors. O filme tem uma boa animação, os 3D que fizeram ficaram legais, como os efeitos visuais que tem muito haver com o fogo do Gene Simmons. Que é interessante, mas também tem haver com os poderes da banda.
A nave é uma mistura da Millenium Falcon e da Enterprise, em forma de guitarra:
Mas essa nave é legal, atira lasers com o poder do rock!!!!
Vamos falar sério agora, o filme é legal, a ideia é meio estranha de início, mas você começa a gostar pelo meio do filme, a história não é tão boa assim, é mais um crossover, e geralmente esse tipo de filmes/jogos não tem uma história tão boa. Sobre um diamante que pode libertar um destruidor de mundos e tu deves parar ele com um show de rock? E tem uma feiticeira que assombra o parque com seu cinto voador e gás alucinógeno que parece fumaça vermelha? É meio estranho.
As músicas são da banda Kiss e eu gostei, a música da intro do filme, Rock And Roll all Nite é a que tu mais lembra, e tudo mais. Se tu ver, o filme é sobre música e o mistério do Rock. O humor do DVD é sabe o quê? Um empresário pão duro que faz propaganda de tudo e reclama sobre como a banda aparece e varre os efeitos especiais do Parque. Veja o filme para entender e saber se é engraçado ou não. Agora a nota:
6.5/10
65%
Sim, o filme é legal, mas não é bom, excelente, ótimo, perfeito, é só um tomate comum no Rotten, uma nota amarela no Metacritic, na minha opinião, é só um crossover, a história é estranha, o humor, o som e os efeitos são bons, mas os personagens não são novos, e acho que poderia ser muito melhor, por isso a nota.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)