Dopper {presskit}

Semana passada recebemos essas garrafinhas lindas pra testar. Em uma semana de uso, posso afirmar que as crianças aumentaram em 100% o consumo de água. E os amigos dos meus filhos, por tabela, também aumentaram o consumo de água!

Eu estava conversando com minha amiga Márcia, do @Boaleiturabomapetite que eu não sabia mais o que fazer pras kids tomarem mais água. Aqui em Brasília é muito seco. É só a gente sair de casa e elas já começam a pedir água. Eu até levava uma garrafinha, mas elas não davam muita bola e eu sempre tinha que insistir muito pra elas realmente beberem água... mas agora é diferente!
Como veio uma cartinha com o nome delas, elas ficaram encantadas pela lembrança. Cada uma escolheu uma e o Cássio falou que se sente um gentleman, porque agora só bebe água numa taça. 
O barato que a criança pode beber de 3 jeitos diferente: Abrindo a tampa colorida, na taça (a tampa + parte branca= vira um copo) ou direto na parte colorida (quando desacopla o copo). Cada vez eles querem beber de um jeito diferente. E ela pode ficar de cabeça pra baixo, sem cair (as crianças também adoram isso).  

As outras mães perceberam que, quando as crianças estão com essa garrafa, as outras crianças querem beber dela também. Então, acabamos reenchendo-a de água muitas vezes.

O design é lindo, do holandês Rinke van Remortel, e levou menção honrosa pela RedDot. É garrafa e copo, sustentável, fácil de lavar, levar e mais durável. Ajuda na redução do uso de produtos descartáveis.
Agora nem preciso mandar pegar água antes de dormirem 
 (foto tirada com máquina no escuro, por isso a qualidade ruim).

O slogan da da garrafa DOPPER é "THE BOTTLE IS THE MESSAGE": Portanto, a garrafa carrega uma mensagem de conscientização importante de ser passada às crianças: A da importância da água e de cuidar do meio ambiente, evitando o gasto desnecessário de plástico em garrafas descartáveis. 

"5% de todos os rendimentos brutos obtidos com as vendas das garrafas Dopper são reservados para a Fundação Dopper, que tem a missão de oferecer acesso à água filtrada para o máximo de pessoas no mundo e também fornecer educação (isso veio escrito na etiqueta da garrafa)."

Hoje teve uma Mostra Cultural na escola das crianças. O Cássio foi vestido do primeiro médico que fez um transplante do coração, que ocorreu na década de 60. E uma mãe me mandou essa foto: Tá lá a garrafa Dopper junto!
 A Ceci foi de fã da Madonna, já que a década dela era a dos anos 80, mas com a garrafinha na mão. Amou!

Para saber onde comprar:
 A marca holandesa foi trazida para o Brasil em parceria com a Bento Store, a primeira loja especializada em “mobile food” e vencedora do prêmio de melhor inovação do varejo brasileiro em 2014. As garrafas Dopper podem ser encontradas nas lojas físicas da Bento Store em São Paulo e no Rio e também no site. 

Comentários

Veja também

Mostrar mais