Dicas para ententer crianças presas em casa

BEBOPS - Crie sua banda de música {app}

Esse post foi escrito em 2013 e desapareceu da TL do blog, então estou postando novamente. Já que algumas mães me pediram dicas de apps de música para os filhos.

Estamos aos poucos explorando o universo do Ipad e suas possibilidades. 

Por enquanto estamos brincando só com Apps GRATUITOS (mãe pão dura?!?! kkk). Encontramos o BEBOPS e estamos ADORANDO! Meus filhos (família inteira) adora música, então, esse app caiu como uma luva pra gente! 
 No começo há um faxineiro limpando o palco. 

Mas é só você clicar... ...numa imagem que a música acontece! 

São 10 estilos musicais no total: new jazz, animais, fantasia,monstros, rock, robots, homens das cavernas, samba, hiphop e reggae. São dois músicos gratuitos em cada estilo, mas você poderá comprar 2 pacotes de extensão para liberar todos os sons. Nós brincamos apenas com a versão gratuita. Basta escolher o estilo de música e arrastar um dos músicos para o palco. Você pode colocá-lo onde quiser. 

Clique nele para mudar um pouco o jeito de cantar/tocar. 

  Cecília gravou e criou essa música. 

Garantia de risadas e diversão! São muito engraçadinhos! E o legal, como vocês podem ver nas minha imagens, é que NÃO HÁ PROPAGANDAS (mesmo na versão gratuita)! :)

 E você pode gravar o que fizer com seus músicos! \o/ Super curtimos!
Ah! E depois me conta se seu filho também gostou! 
Estamos brincando com esse app desde 2013. Faça sua banda e divirta-se!
 Recebemos, dias atrás, um code do jogo para explorar tudo, desbloqueando outros personagens. Mas fizemos a resenha antes do code, no modo gratuito, para mostrar que é possível brincar sem comprar nada.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)