Dicas para ententer crianças presas em casa

100 aviões de papel para dobrar e voar.

Oi. Feliz dia das Mães!!
Hoje não vou falar de livros sobre as mães, já que já espalhei o link dos livros sobre mães por aí. Você ainda não viu? Clique AQUI.
Hoje vou falar de um livro que tem feito sucesso por onde eu passo:
 100 AVIÕES DE PAPEL PARA DOBRAR E VOAR, Vol. 2. Editora Usborne. ISBN: 9781409573784. Ganhamos num presskit da Pampers, ano passado, de dia dos pais.

Um livro com 100 folhas, cada uma com uma estampa diferente. Só destacar e dobrar. Fácil, fácil. E em cada folha há um avião minúsculo de uma cor. Essa cor é um código. Ao desdobrar a capa, há 4 modelos diferentes de dobrar os aviões, cada cor é um. O livro também ensina como guardá-los, depois de brincar, e como fazer o avião dar loops e fazer outras acrobacias. De quebra estimula a coordenação motora, destreza, atenção e a concentração .

Fomos num churrasco hoje, um Costelão e lá as crianças estavam todas nos celulares, tablets e iPads dos pais...
Até eu aparecer com o livro! Daí todas as crianças queriam brincar. Cada um escolhia uma (ou mais folhas) e corriam para suas famílias. Foi super bonito de ver pais e mães dobrando junto com os filhos. Chegou a ter 25 crianças brincando juntas! Uma brincadeira antiga! Por uma hora todos os dispositivos eletrônicos foram postos de lado! Amei! Os kids fizeram muitos novos amigos! Os aviões foram o quebra-gelo!
Sobraram 15 aviões! Logo, logo vou ter que comprar outro livro! Adoramos!
 
Super indico!

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)