Dicas para ententer crianças presas em casa

DEDEKA 25 anos - Kit Mãe Bebê {com sorteio}

O ano passado, recebemos de Natal essa liiiinda joia feita com Swarovski Elements. Um lindo colar com pingente de coração. Fiquei encantada! 

No cartão estava escrito: "Em 12 de julho de 2015 fará 25 anos que o coração da Dedeka bate forte para criar coleções que encantem nossos clientes, consumidores e parceiros. 
Para comemorar esta data que é tão importante pra nós, foi criada uma edição especial de aniversário, com um produto inédito no mercado nacional, de alta qualidade, acabamento diferenciado, exclusivo, limitado (são apenas 550 unidades numeradas) e feito com Swarovski Elements."

 Esse kit suuuper fofo, Contém: Um body de suedine elaborado com o tradicional carinho da Dedeka e a delicadeza da aplicação de cristais Swarovski. Um colar com banho de níquel free e um pingente de 17 mm criado pelo designer indiano Manish Arora para a Swarovski, cujo nome tem tudo a ver com amor de mãe: Devoted 2 U ou Devotado a você. 

Principais Características Body - Composição: 100% algodão - suedine; - Manga longa; - Estampa de ursinho com aplicação de cristais Swarovski. Colar - Em níquel free; - Pingente de 17mm. 


Atenção pais, maridos, namorados, avós, tios e tias: Esse kit é um mimo lindo, encantador e super romântico, para presentear no Dias das Mães, principalmente para as mulheres que acabam de ter neném. :) 

#Ficaadica!

Para celebrar esta data tão especial, a Dedeka irá sortear um presente para as mamães e os pequenos. Acesse a página no facebook e saiba como participar. O resultado do sorteio é dia 8 de maio.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)